Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Ale Peppe volta a vencer na Copa Joy Chevrolet

Foto: Claudio Kolodziej

Vitória aconteceu na segunda corrida da quinta etapa

Alexandre Peppe (Olhos em Foco, Mega Model e Portal High Speed Brazil) teve um grande final de semana na disputa da quinta etapa da temporada da Copa Joy Chevrolet.

Após anotar o terceiro lugar na formação do grid de largada, o piloto do carro #44 passou boa parte da primeira disputa lutando pela primeira posição, mas ao mesmo tempo se defendendo dos ataques dos adversários.

A pouco mais de duas voltas para o final o carro de Peppe passou a perder rendimento e o piloto acabou perdendo duas posições, cruzando a linha de chegada na quinta colocação, mas a desclassificação de um adversário fez com que o paulista subisse no pódio no quarto lugar.

Para a segunda disputa, a quinta colocação foi a posição de largada que logo se refletiu em um segundo lugar na disputada primeira volta. Após algumas curvas e muitas disputas, Peppe assumiu a liderança e conseguiu abrir uma bela vantagem sobre o pelotão que vinha em uma grande batalha pelas posições no pódio.

No final, o #44 começou a apresentar problemas de embreagem, mas com uma vantagem segura, Ale Peppe cruzou a linha de chegada na primeira colocação, garantindo pontos importantes para a disputa do campeonato.

"Graças a Deus nosso final de semana terminou bem. Não estávamos com um bom ritmo durante os treinos e me surpreendi positivamente com a terceira posição na classificação. Na primeira corrida vinha bem até faltar duas voltas quando perdi um pouco de desempenho e acabei sofrendo duas ultrapassagens e cai para quinto, mas com uma punição de um adversário fui para o quarto posto”, disse o piloto.

“Na segunda corrida deu tudo certo, consegui o segundo lugar ainda na primeira volta, depois assumi a liderança e abri uma boa vantagem. Nas voltas finais passei a ter problemas de embreagem o que me fez perder um pouco de ritmo. No final conquistamos a vitória, o que foi importante para o campeonato", Ale Peppe #44

A próxima etapa da Copa Joy Chevrolet será realizada no dia 3 de setembro, em Interlagos.

Ale Peppe conta com o apoio da Olhos em Foco, Mega Model e do Portal High Speed Brazil.

Postar um comentário

0 Comentários