Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Vinicius Mercez comemora segundo lugar no Light, e liderança da Graduados B

Foto: Jackson de Souza

Mesmo com uma etapa repleta de contratempos, piloto goiano foi ao pódio em Interlagos, assumindo a liderança do campeonato

Em um final de semana de altos e baixos em Interlagos, Vinicius Mercez (Klaro Chopp / Cervejaria Asturia / Haros Chopp) conquistou mais um pódio na temporada de 2022, ao finalizar a 4ª Etapa da Copa São Paulo Light de Kart na segunda posição da Graduados B, resultado que lhe fez encerrar o primeiro turno na liderança do campeonato.

Com o terceiro pódio consecutivo no ano, o piloto goiano de 15 anos chegou a liderança do campeonato após uma etapa conturbada na tarde fria do último sábado em Interlagos. Presença frequente no “Top 10” da categoria Graduados em um dos maiores campeonatos estaduais do kartismo brasileiro, Mercez que disputa simultaneamente as categorias Graduados e Graduados B, viveu um final de semana marcado por altos e baixos, mas somando pontos importantes para o campeonato.

Marcando o nono tempo na tomada de tempos, sendo o terceiro da divisão B, Vinicius garantiu o segundo lugar em ambas às provas com a mesma somatória de pontos do vencedor da etapa, ficando com a segunda posição no critério de desempate. “Não foi um de nossos melhores finais de semana, mas conseguimos somar pontos importantes para o campeonato, e completar o primeiro turno na frente. Vamos seguir trabalhando para manter a competitividade junto aos maiores nomes do kartismo brasileiro, e buscar disputar as primeiras posições também na Geral.” – completou Mercez, que finalizou a etapa na oitava posição da Graduados Geral.

Seguindo o foco na Copa São Paulo Light de Kart em 2022, o piloto goiano volta as pistas no início de Junho, encarando a primeira rodada tripla do campeonato entre os dias 03 e 04 de Junho, novamente no Kartódromo Municipal Ayrton Senna, em Interlagos.
 
BEcom - Assessoria de Comunicação e Imagem
www.becompress.com.br

Postar um comentário

0 Comentários