Foto: Darkside Karts |
Brasiliense volta à pista no final de maio para a disputa da 3ª etapa da Fórmula Delta no Autódromo de Interlagos
Com 30 pilotos na pista, a Júnior teve uma tomada de tempos equilibrada. Pedro Lins, com potencial para se posicionar entre os primeiros colocados, acabou tendo problemas com a calibragem de seus pneus e foi apenas o 15º colocado.
Sem desanimar, Pedro Lins buscou recuperação e fez duas belas provas no mais tradicional kartódromo brasileiro. Na primeira, após largar em 15º, o piloto de Brasília superou nove concorrentes para assumir a sexta posição, mas acabou cometendo um pequeno erro que o fez finalizar na mesma posição de onde largou.
Na segunda prova Pedro Lins (Viper Energy Drink | Estação Cap | Universidade Brasil) largou em 13º e escalou o pelotão até assumir o terceiro lugar, posição que manteve até faltar menos de uma volta para a bandeirada. Próximo do final, um concorrente forçou a ultrapassagem, acabou tirando o brasiliense da pista e causando seu abandono.
“Foram duas provas em que o resultado logicamente poderia ter sido muito bom, mas dois incidentes acabaram me tirando da zona de pontuação”, lamenta Pedro Lins. “Mas fiquei muito satisfeito com minha atuação. Conseguimos acertar o kart, fui muito rápido nas duas provas, fiz diversas ultrapassagens e tive um sábado com um aprendizado muito grande nesse sentido”, completou.
O próximo compromisso de Pedro Lins nas pistas será no final de maio, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, quando ele disputará a 3ª etapa da Fórmula Delta.
KG COM Assessoria de Comunicação
Erno Drehmer
0 Comentários