Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Bernardo Leal segue rumo à 3ª etapa do Campeonato Paraibano e acredita em bom desempenho no sábado (14), no Circuito Paladino

Foto: Darkside Karts

O pernambucano Bernardo Leal (Patrocinador Multifácil / Equipe BillyTeam / Coach Billy) já se prepara para mais um fim de semana de velocidade após ter participado da 4ª etapa da Copa São Paulo Light. No próximo sábado (14), o piloto tem pela frente a 3ª etapa do Campeonato Paraibano e, claro, ele vai em busca de repetir o bom resultado alcançado na rodada anterior, quando subiu ao pódio - o primeiro conquistado na atual categoria, a Cadete. Junto à competição deste fim de semana, também vai acontecer a 1ª etapa do Campeonato Pernambucano.

Bernardo, que já tem no currículo o título de campeão do Paraibano 2021, na Mirim, está focado em fazer uma temporada sólida e equilibrada no estadual, com a finalidade de agarrar o bicampeonato. O piloto tem focado nos treinos e feito, junto à equipe, todos os acertos necessários no novo carro para um melhor desempenho.

“Temos buscado os melhores resultados e temos trabalhado pra ir. Fiquei muito feliz de ter conquistado pódio na 2ª etapa e quero chegar lá de novo”, disse o pernambucano. É importante relembrar que, além do título do Paraibano, em 2021 Bernardo também conquistou o título da Copa Brasil e do Campeonato Brasileiro.

Conforme a programação do campeonato, na sexta-feira (13), os pilotos terão uma sessão de treino pela manhã e, à tarde, o treino oficial. Já no sábado (14), os participantes vão acelerar na tomada de tempo e nas duas provas da etapa.

Siga Bernardo Leal
Instagram: @Bernardo_Leal28

KMCOM
@kmcomassessoria

Postar um comentário

0 Comentários