Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Piloto Bernardo Leal conquista primeiro pódio na Cadete em etapa do Campeonato Paraibano

Foto: Divulgação

No último sábado (9) foi realizada a segunda etapa do Paraibano de Kart 2022, no Circuito Internacional Paladino, na cidade de Conde, Litoral Sul da Paraíba. Entre os pilotos que marcaram presença e aceleraram na competição, estava o dono do atual título do campeonato, o pernambucano Bernado Leal (Patrocinador Multifácil / Equipe BillyTeam / Coach Billy).

Em 2021, Bernardo foi o campeão na Mirim. Agora, na Cadete, o piloto vai em busca de mais um título, dessa vez, na nova categoria. O objetivo de agarrar o título em 2022 já deu os primeiros passos neste fim de semana, quando o pernambucano, depois de cravar a pole position, garantiu a terceira colocação nas duas provas da etapa e subiu no terceiro lugar do pódio.

“Tô feliz demais com o resultado. Eu gosto muito de correr aqui no Paladino e subir ao pódio é sempre especial. Tivemos um probleminha na segunda corrida, mas mesmo assim tivemos um bom resultado”, disse o piloto após receber o troféu.

Ainda neste mês de abril, Bernardo vai acelerar no Campeonato do Nordeste que vai acontecer em etapa única, entre os dias 21 e 23, no Kartódromo Emerson Fittipaldi, em Aracaju (SE). Em 2021, o piloto também marcou presença na primeira edição do campeonato regional.

Siga Bernardo Leal
Instagram: @Bernardo_Leal28

KMCOM
@kmcomassessoria

Postar um comentário

0 Comentários