Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Felipe Sanches repete resultado da abertura e sobe ao pódio na 2ª etapa da Copa CKB no Speed Park

Foto: Divulgação

A 2ª etapa da Copa CKB (Clube Kart Birigui), realizada no traçado do Speed Park, aconteceu no último sábado (23). A competição terá o total de seis rodadas ao longo da temporada, com a etapa final prevista para acontecer em dezembro. Entre os pilotos que marcaram presença e pisaram fundo acelerador, estava o paulista Felipe Sanches (Sanches e Sabioni Sociedade de Advogados / Andrea Sanches Semijoias / Fazenda Pôr do Sol / Coach James Ricci), da Cadete, que vem sendo destaque na categoria nesta temporada.

Na corrida 1 da etapa, Felipe conseguiu alcançar a segunda colocação e, na corrida 2, o piloto finalizou a prova em P3. Os resultados lhe renderam o terceiro lugar geral na classificação e mais um pódio foi conquistado. Na primeira etapa da Copa, Sanches também emplacou o mesmo resultado.

“Aceleramos muito hoje e mais um pódio veio. É muito bom a gente fazer o que gosta e competir aqui no Speed Park é sempre especial. Obrigado a todos que torceram e acompanharam mais essa etapa do CKB”, declarou Felipe, que agora direciona o foco para a 4ª etapa da Copa São Paulo Light, qu será realizada na próxima semana, dia 7 de maio.

Siga Felipe Sanches
Instagram: @felipefranciscosanches

KMCOM
@kmcomassessoria

Postar um comentário

0 Comentários