Header Ads Widget

Responsive Advertisement

DTR Motorsport comemora vitória nas duas divisões da Graduados na 3ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart

Foto: Jackson de Souza

Pedro Clerot e Gabriel Gomez levaram a empresa especializada na preparação de carburadores e motores ao alto do pódio em Interlagos

Presente nos pódios das principais competições do kartismo no Brasil, a DTR Motorsport reforçou seu histórico vencedor no último sábado (2) ao longo das disputas da 3ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart.

A rodada, marcada pelo adiamento da segunda bateria de algumas categorias por conta de atrasos causados pela chuva, foi disputada no Kartódromo de Interlagos, na zona sul da capital paulista.

A DTR Motorsport, empresa especializada na preparação de motores e carburadores, conquistou vitórias em três importantes categorias – Graduados A, Graduados B e Sênior A –, pole position e pódios.

“A DTR esteve mais uma vez em destaque”, resume Eduardo Dieter, que comanda a DTR Motorsport. “Vencemos a etapa em duas categorias e também algumas baterias, conquistamos poles e, de um modo geral, os pilotos que competiram com nosso equipamento tiveram belo desempenho. Alguns acabaram envolvidos em incidentes em uma das baterias, como o Bernardo Gentil, Olin Galli e André Nicastro, o que prejudicou o resultado final de cada um”, emendou.

Confira os resultados da DTR Motorsport na 3ª etapa da Copa São Paulo Light:

GRADUADOS
1º Gabriel Gomez
5º Lucca Croce
6º Olin Galli
9º André Nicastro
11º Fernando Oizumi
14º Rafael Croce
17º Idílson Branco
31º Nélson Neto

GRADUADOS B
1º Pedro Clerot
4º Felipe Tozzo
8º Matheus Comparatto
10º Alejandro Samaniego
13º Rafaela Ferreira

SÊNIOR A (apenas uma bateria disputada)
1º João Cunha

SUPER SÊNIOR (apenas uma bateria disputada)
2º Alessandro Xavier

JÚNIOR
11º Enzo Nienkotter
17º Gabriel Sano

KG COM Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários