Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Rapha Teixeira e Thiago Camilo tem meta ousada em Santa Cruz do Sul

Foto: Vanderley Soares

A estreia da dupla Rapha Teixeira e Thiago Camilo na GT Sprint Race será neste final de semana em Santa Cruz do Sul (SC), e os objetivos traçados pelo piloto goiano são ousados. Com um pouco mais de experiência na categoria e ao lado do atual campeão Overall, ele quer iniciar a temporada com duas vitórias.

“O Thiago Camilo é exigente e tem me cobrado bastante, o que fez com que eu elevasse a preparação para ter uma maior equiparação no nível da dupla. Quero acumular mais experiência ao lado dele e, quem sabe, sairmos de Santa Cruz do Sul com duas vitórias e pontos importantes no campeonato”, afirma Rapha Teixeira que tem o apoio da Unifort, Resfedryl, Brabus Marketing & Business, TV Goiânia Band, Bons Ventos, Fênix, Corneta Ferramentas e GPM Automotivos.

Recentemente, Rapha Teixeira competiu na pista gaúcha, e aposta em um final de semana competitivo.

“É uma pista que gosto muito, bastante técnica e que fará com que tenhamos um final de semana bastante competitivo. Por isso é importante afinar bem a estratégia e a escolha de quem fará qual corrida, mas só vamos definir isso no sábado”, finaliza.

Postar um comentário

0 Comentários