Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Rapha Teixeira e Thiago Camilo tem meta ousada em Santa Cruz do Sul

Foto: Vanderley Soares

A estreia da dupla Rapha Teixeira e Thiago Camilo na GT Sprint Race serĂ¡ neste final de semana em Santa Cruz do Sul (SC), e os objetivos traçados pelo piloto goiano sĂ£o ousados. Com um pouco mais de experiĂªncia na categoria e ao lado do atual campeĂ£o Overall, ele quer iniciar a temporada com duas vitĂ³rias.

“O Thiago Camilo Ă© exigente e tem me cobrado bastante, o que fez com que eu elevasse a preparaĂ§Ă£o para ter uma maior equiparaĂ§Ă£o no nĂ­vel da dupla. Quero acumular mais experiĂªncia ao lado dele e, quem sabe, sairmos de Santa Cruz do Sul com duas vitĂ³rias e pontos importantes no campeonato”, afirma Rapha Teixeira que tem o apoio da Unifort, Resfedryl, Brabus Marketing & Business, TV GoiĂ¢nia Band, Bons Ventos, FĂªnix, Corneta Ferramentas e GPM Automotivos.

Recentemente, Rapha Teixeira competiu na pista gaĂºcha, e aposta em um final de semana competitivo.

“É uma pista que gosto muito, bastante tĂ©cnica e que farĂ¡ com que tenhamos um final de semana bastante competitivo. Por isso Ă© importante afinar bem a estratĂ©gia e a escolha de quem farĂ¡ qual corrida, mas sĂ³ vamos definir isso no sĂ¡bado”, finaliza.

Postar um comentĂ¡rio

0 ComentĂ¡rios