segunda-feira, 28 de março de 2022

Felipe Sanches crava pole position e garante pódio na 1ª etapa da Copa CKB no Speed Park

0 comentários

Foto: Divulgação

No último sábado (26) foi dada a largada na primeira etapa da Copa CKB, na cidade de Birigui, em São Paulo, na pista do Speed Park. A competição, que teve como abertura oficial, o Torneio de Verão, terá o total de seis etapa ao longo da temporada, com a última rodada prevista para acontecer em dezembro.

Entre os pilotos que pisaram fundo no acelerador, o paulista Felipe Sanches (Sanches e Sabioni Sociedade de Advogados / Andrea Sanches Semijoias / Fazenda Pôr do Sol / Coach James Ricci) se destacou na disputa. Após cravar a pole position, o piloto garantiu a 4ª posição na corrida 1 e a 2ª posição na corrida 2. Com os resultados, Sanches subiu no terceiro lugar do pódio, fechando assim, uma rodada positiva.

“Fizemos uma bom trabalho e estamos felizes por isso. A gente comemora demais toda conquista e, ter cravado a pole, foi muito importante. Assim como aconteceu no Torneio de Verão, subimos ao pódio mais uma vez. Agora, vamos brigar pela liderança nas próximas etapas”, declarou Felipe.

Agora, o foco do piloto se volta para a terceira etapa da Copa São Paulo Light, que acontece nesta semana no Kartódromo de Interlagos. Os treinos da competição iniciam no meio da semana e as provas oficias acontecem no sábado (2). “Vamos confiantes para o Light”, acrescentou Felipe.

Siga Felipe Sanches
Instagram: @felipefranciscosanches

KMCOM

Deixe seu comentário