Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Caio Zorzetto iniciou com vitória no Citadino de Kart de Foz do Iguaçu

Foto: Divulgação

Caio Zorzetto mantém sua invencibilidade no kart de Foz do Iguaçu, agora com sete vitórias consecutivas

Caio Zorzetto iniciou no Citadino de Kart de Foz do Iguaçu/Copa Itaipu de 2022 do mesmo jeito que encerrou o certame no ano passado: vencendo. Ele ganhou a categoria Cadete na etapa de abertura do campeonato deste ano, disputada sábado na pista do Adrena Kart.

O piloto da equipe Controllity/Disam Insumos Agrícolas/CHD’S do Brasil/Ademicon/Thunder/Lei de Incentivo ao Esporte mantém sua invencibilidade em foz do Iguaçu e agora já são sete vitórias consecutivas, uma vez que ganhou as seis etapas do ano passado. Caio teve 100% de aproveitamento na abertura da temporada. Largou na pole position, ganhou as duas baterias e fez a melhor volta nas duas baterias.

Com a vitória, Caio Zorzetto somou 22 pontos. Juan Mallorquin se classificou em segundo lugar e garantiu 18 pontos para a classificação do campeonato, ao passo que Arthur Fabiano foi o terceiro colocado e marcou 16 pontos.

Caio explana que teve bom desempenho, o equipamento está competitivo, mas espera dificuldades nas próximas etapas. "Muitos pilotos de fora irão competir nas próximas etapas, usando o Citadino para se prepararem para o Campeonato Paranaense de Kart, que terá a primeira etapa em foz do Iguaçu, em agosto", informa Caio Zorzetto.

A 2ª etapa do Citadino de Kart de Foz do Iguaçu está marcada para o dia 16 de abril.

Postar um comentário

0 Comentários