Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Ale Peppe confirma presença na segunda etapa da Copa Joy Chevrolet

Foto: Claudio Kolodziej

Piloto não disputou etapa inicial em virtude de problemas de saúde.

A segunda etapa da Copa Joy Chevrolet será realizada no próximo final de semana entre os dias 5 e 6 de março, em Velocitta, e Ale Peppe (Olhos em Foco e Portal High Speed Brazil), confirmou sua presença na disputa. Após ficar de fora da primeira etapa em virtude de problemas de saúde, o piloto campeão da temporada de 2020 sabe que necessitará de grandes resultados para entrar na disputa do título da temporada.

"Infelizmente não pude estar no grid em Interlagos, mas agora vamos para a segunda etapa e de olho em marcar o maior número de pontos possíveis. Sabemos que o grid está muito competitivo então vamos lutar pelas melhores posições.", disse o piloto.

Quando questionado sobre o traçado de Mogi Guaçu, Peppe afirmou que as condições climáticas podem ser um fator decisivo na disputa. "O traçado de Velocitta é muito técnico e com o calor que está previsto, os freios serão determinantes para as disputas. Andamos lá no final de 2021 sob muita chuva e espero condições de pista melhor neste final de semana", concluiu.

Confira o cronograma da segunda etapa da Copa Joy Chevrolet:

Sábado, 5:

1° treino livre: 08h20 às 08h45
2° treino livre: 11h45 às 12h10

Classificação: 14h25 às 14h35

Domingo, 6:

Warm up: 08h00 às 08h05

Corrida 1: 08h55 abertura de boxes – 9h00 largada
Corrida 2: 13h25 abertura de boxes - 13h30 largada

Ale Peppe conta com o apoio da Olhos em Foco e do Portal High Speed Brazil

Postar um comentário

0 Comentários