Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Miguel Costa conquista mais um top-5 na abertura da temporada do Super Series

Foto: Eduard CartaƱa

Brasileiro da Academia de pilotos da Sauber foi um dos destaques na rodada em Lonato conquistando dois segundos lugares nos heats e trĆŖs top-3

Jovem revelaĆ§Ć£o do kartismo internacional, Miguel Costa conquistou a quinta colocaĆ§Ć£o na etapa de abertura do WSK Super Series, disputada neste final de semana no circuito de Lonato, na ItĆ”lia. O brasileiro, integrante da Sauber Karting Team, conseguiu reverter um comeƧo de etapa complicado com um desempenho constante, que lhe rendeu a quinta posiĆ§Ć£o ao final da rodada italiana.

ApĆ³s um primeiro dia em que precisou superar problemas com o kart, Costa obteve como melhor resultado nas primeiras baterias classificatĆ³rias um sexto lugar. No dia seguinte, o piloto evoluiu, conseguindo dois segundos e um terceiro lugar nos heats. ApĆ³s o sexto lugar na PrĆ©-Final, Costa largou em sĆ©timo na decisĆ£o e terminou no top-5.

“Participei da primeira etapa da Super Master Series aqui na ItĆ”lia, foram dias muito sĆ³lidos, de muito trabalho em equipe e planejamento. Conseguimos o melhor resultado de nossa equipe, incluindo do chassi e do motor, mostrando que mesmo numa situaĆ§Ć£o que nĆ£o era favorĆ”vel ao nosso conjunto a gente extraiu um top-5, ficando perto da briga pelo pĆ³dio. Vamos continuar indo para cima e continuarei dando o meu melhor dentro das pistas e fora delas tambĆ©m”, disse Costa, logo apĆ³s o encerramento da etapa na ItĆ”lia.

“Estamos cada vez mais perto do pĆ³dio e gostaria de agradecer a minha equipe, Sauber Karting, que tem me dado muito apoio nesse perĆ­odo. Semana que vem jĆ” comeƧa a segunda etapa e estaremos prontos para fazer mais algumas ultrapassagens novamente. O ano sĆ³ estĆ” comeƧando e pretendo conquistar vitĆ³rias e erguer a bandeira brasileira no pĆ³dio” completou o piloto.

A segunda etapa do WSK Super Series estĆ” marcada jĆ” para o segundo final de semana de fevereiro, novamente em Lonato.

Postar um comentƔrio

0 ComentƔrios