Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Mais jovem campeão da Stock e recordista de títulos do grid formam dupla: Cacá Bueno e Felipe Fraga

Foto: Divulgação

Parceria da Crown Racing acumula seis títulos da categoria nacional, maior número do grid. Corrida está marcada para 13 de fevereiro, em Interlagos

Cacá Bueno já tem seu parceiro definido para a Corrida de Duplas, prova que abre a temporada 2022 da Stock Car no dia 13 de fevereiro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). Trata-se de Felipe Fraga, mais jovem campeão da categoria em 2016 (aos 21 anos) e que, no último domingo, venceu pela primeira vez as 24 Horas de Daytona na classe LMP3.

A parceria da Crown Racing para a primeira etapa da temporada deverá ser uma das mais fortes do grid, e é a que mais possui títulos da Stock Car: seis conquistas ao todo.

“Não poderia haver um parceiro melhor para esta Corrida de Duplas que o Felipe Fraga, que inclusive tive a honra de ser um dos incentivadores para correr na Stock Car quando ele estava voltando da Europa e ficando sem patrocínio nos fórmulas. Ele conhece muito bem a categoria, tendo sido campeão aqui, e vem desempenhando uma carreira de muito sucesso no exterior, correndo com diferentes tipos de carro. Não posso pensar em outra coisa que não a vitória”, diz Cacá, que tem os patrocínios de Itaú, iCarros, Grupo Souza Lima, ACDelco, Red Bull e Paraflu.

Fraga, por sua vez, tem ótimas lembranças da Corrida de Duplas. Na primeira edição da prova que envolve pilotos da Stock Car e convidados, o piloto venceu em Interlagos ao lado de Rodrigo Sperafico. Aquela corrida também representou a estreia do hoje piloto ligado à Mercedes na principal categoria do automobilismo nacional.

“Todos sabem da admiração que tenho pela Stock Car, e voltar para disputar a Corrida de Duplas com o Cacá, que sempre foi um amigo dentro e fora das pistas, vai ser muito especial, até porque ele foi o grande incentivador de minha carreira e meu início na Stock. Venci a primeira Corrida de Duplas em Interlagos, então dá para dizer que sei como ganhar esta prova”, disse Fraga.

A abertura da temporada 2022 da Stock Car terá transmissão ao vivo da Band, do Sportv e do canal da Stock Car no YouTube.

Postar um comentário

0 Comentários