terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

Giovana Marinoski se empolga com os primeiros treinos na Júnior Menor

0 comentários

Foto: Eni Alves

A kartista paranaense estreará na categoria Júnior Menor e terá a parte técnica sob o comando a Ebrahim Motors

A kartista paranaense Giovana Krupp Marinoski será estreante na categoria Júnior Menor nesta temporada. Será um ano desafiador, mas os primeiros treinos lhe deixaram empolgada.

Giovana iniciou a pré-temporada com treinos nos kartódromos de Interlagos e da Granja Viana, em São Paulo. Foram os primeiros trabalhos visando sua adaptação à nova categoria e também os primeiros acertos do equipamento da equipe Ebrahim Motors/Clínica Pneumoair/Explorer Informática//Instituto ASR. Ela também andou com o equipamento da categoria Mini Max Rotax, contanto com o assessoramento do coach Pedro Ebrahim. "Tive uma boa adaptação ao equipamento, que é muito mais veloz do que o da Cadete, que estava acostumada. Mas o Pedro me deu ótimas dicas. As pistas de Interlagos e da Granja Viana são muito técnicas, por isso os primeiros treinos foram proveitosos e fiquei satisfeita com a performance", acentua Giovana. 

Nova estrutura

Estreando na categoria Júnior Menor, Giovana passará a contar com nova estrutura técnica. A partir de agora toda a parte técnica ficará a cargo da Ebrahim Motors.

Alfredo Ebrahim, diretor da Ebrahim Motors, ficou impressionado com a desenvoltura de Giovana nos primeiros treinos. "Ela tem grande potencial, é muito aplicada e esperta. Teve boa performance nos treinos de Interlagos e da Granja Viana. É uma jóia que vamos lapidar", destaca Alfredo.

Alfredo também adianta que fará um trabalho especial com Giovana dentro de fora das pistas. Nas pistas ele treinará com o equipamento da categoria Júnior Menor e também da Rotax Mini Max. Fora das pistas terá um trabalho especial de academia. "Estamos muito motivados para trabalhar com a Giovana. Já lhe observava há algum tempo", finaliza Alfredo.

Deixe seu comentário