Header Ads Widget

Responsive Advertisement

D2 Motors conquista vitórias e pódios na segunda etapa do Florida Winter Tour

Foto: KartColombiaFans

Diego Ramos, Danillo Ramalho e Adam Ali levaram a empresa brasileira a mais um pódio nos Estados Unidos, com Matheus Ramalho sendo um dos destaques na Micro Rok

Colecionando grandes resultados e pódios na segunda etapa do Florida Winter Tour realizada no circuito montado no estacionamento do estádio Tropicana Field, em St Petesburg na Florida, a D2 Motors viveu um excelente final de semana, marcados pelas vitórias nos Heats de Diego Ramos na Senior Rok e Matheus Ramalho na Micro Rok, e os pódios na Rok Senior, Rok Master e VLR Senior.

Em mais um final de semana de sucesso nas pistas, a D2 Motors deu sequencia em sua agenda de competições nos Estados Unidos em parceria com a R.E.M. (Racing Edge Motorsport), somando mais pódios e vitórias na temporada de 2022, exaltando o destaque da etapa para o mascote da empresa. Matheus Ramalho venceu os dois primeiros Heats da competição pela Micro Rok, e com um segundo lugar no terceiro Heat, garantiu a pole position para a Pre Final. Largando da primeira posição, e numa intensa disputa pela vitória e a pole position da Final, Matheus acabou sofrendo um toque, abandonando a corrida na última curva da volta final. Em uma incrível prova de recuperação encarou um grid de vinte e cinco competidores, completando a prova Final da etapa no “Top 5”.

Repetindo o pódio da primeira etapa do campeonato, Diego Ramos conquistou novamente o segundo lugar na Senior Rok, após duas vitórias nos Heats, e dividindo a primeira fila da Pré Final com o brasileiro Lucas Mendes, outro destaque da D2 Motors no final de semana do Florida Winter Tour, ao cravar a melhor volta do final de semana da Senior Rok, na prova final. Com a segunda posição ao final da etapa, Ramos se manteve na vice-liderança do campeonato. Mendes e Adam Ali finalizaram a etapa no “Top 10”.

Pela primeira vez no pódio da categoria VLR Senior, o piloto canadense Adam Ali também representou a D2 Motors ao conquistar a terceira posição ao final da segunda etapa, que ainda contou com seu irmão  Daniel Ali integrando o “Top 10”.

“Mantivemos nossa sequência de vitórias com pódios, e fechamos mais uma etapa com bons resultados e grandes desempenhos de nossos clientes, dentro das quatro categorias que tinham nossos equipamentos competindo. O foco agora segue para a etapa final do campeonato, onde temos grandes chances de título nesse início de ano na Senior Rok, Micro Rok e na VLR Senior” – finalizou Danillo Ramalho, que também foi responsável pela conquista de outro pódio para a D2 Motors na Master Rok.

Confira os resultados da D2 Motors na 2ª Etapa do Florida Winter Tour:

Micro Rok
Matheus Ramalho (BRA) – 5º posição

Master Rok
Danillo Ramalho (BRA) – 2º posição

Senior Rok
Diego Ramos (BRA) – 2º posição
Lucas Mendes (BRA) – 6º posição
Adam Ali (CAN) – 8º posição
Gianluca Savaglio (CAN) – 11º posição
Daniel Ali (CAN) – 14º posição
Callum Baxter (CAN) – 20º posição

VLR Senior
Adam Ali (CAN) – 3º posição
Daniel Ali (CAN) – 7º posição
Callum Baxter (CAN) – 11º posição

BEcom - Assessoria de Comunicação e Imagem
www.becompress.com.br

Postar um comentário

0 Comentários