Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Caio Zorzetto estreia sábado na Copa São Paulo Light de Kart

Foto: Mario Ferreira

A Copa São Paulo é o primeiro grande desafio do piloto de São Miguel do Iguaçu na temporada de kart deste ano

Sábado será dia de estreia para o paranaense Caio Zorzetto, da equipe Controllity/Disam Insumos Agrícolas/CHD'S do Brasil/Ademicon/Thunder/Lei de Incentivo ao Esporte. O piloto de São Miguel do Iguaçu disputará a etapa de abertura da Copa São Paulo Light de Kart, no Kartódromo de Interlagos, na Capital Paulista.

Caio disputará sua última temporada na categoria Cadete e escolheu participar da Copa São Paulo Light por ser uma competição longa, com 10 etapas. "O Light é um dos campeonatos mais difíceis do País, reunindo pilotos de vários estados, praticamente todos que participam do Brasileiro e da Copa Brasil estarão nele. Será importante para evoluirmos e buscarmos bons resultados nas competições nacionais", acentua Caio.

Caio treinou recentemente no Kartódromo de Interlagos, buscando conhecer o traçado. "Tivemos uma adaptação rápida ao circuito, porém não treinamos com o equipamento alugado. Os treinos livres desta semana serão os primeiros que iremos andar com o mesmo equipamento que iremos competir. Mas estamos confiantes em uma boa estreia", destaca Caio.

Calendário

As 10 etapas da 20ª edição da Copa São Paulo Light de Kart serão disputadas no Kartódromo de Interlagos. As datas são 5 de fevereiro, 12 de março, 2 de abril, 7 de maio, 4 de junho, 2 de julho, 20 de agosto, 10 de setembro, 1º de outubro e 5 de novembro

Postar um comentário

0 Comentários