Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Alfredinho Ibiapina abre temporada de 2022 estreando na categoria Junior

Foto: Eni Alves

A edição 2022 da Copa São Paulo Light de kart, regional mais disputado do país, terá início no próximo sábado (05), no kartódromo Ayrton Senna, em Interlagos. Em busca de evolução constante, o piloto Alfredinho Ibiapina (Orcali) participará da competição, disputada em 10 etapas, de fevereiro a novembro.

 “Os melhores pilotos do Brasil e que disputam os maiores campeonatos se desenvolvem na pista de Interlagos. E saber que Ayrton Senna, ídolo da grande maioria das pessoas que gostam de automobilismo, treinou ali nos dá a sensação de que aquela pista é especial”, contou Alfredinho Ibiapina.

No ano passado, 2020, na categoria Júnior Menor, Alfredinho Ibiapina participou de algumas corridas pela OK Júnior, classe internacional em que a maioria dos concorrentes eram da sua atual categoria, Júnior. Os resultados foram expressivos: 6º lugar na Copa Brasil e, 4º lugar, no Brasileiro de Kart. Na Júnior Menor, conquistou o título de campeão da Copa SPR Light, vice-campeão Sul-brasileiro, Top 3 no Catarinense e no Paranaense de Kart.

Os treinos livres da etapa de abertura da Copa São Paulo Light serão realizados nesta quinta e sexta-feira. A tomada de tempos e as duas provas estão programadas para o sábado, a partir das 8:10 horas, com transmissão ao vivo pelo canal Youtube FATVLive.

Acompanhe mais notícias sobre o piloto na rede social Instagram @alfredinhoibiapina.

Postar um comentário

0 Comentários