Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Techspeed renova com Danilo Dirani para a disputa da temporada 2022

Foto: Gilmar Rose

Dono de 18 títulos de caráter nacional e internacional, piloto paulista continuará a defender a fabricante de chassis na categoria KZ

Dono de 18 títulos em nível nacional e internacional, o paulista Danilo Dirani defenderá a fabricante de chassis Techspeed em mais uma temporada no kartismo brasileiro. Campeão da Copa Brasil pela marca em 2021, o piloto paulista continuará competindo na categoria KZ Graduados.

Quatro vezes campeão brasileiro, bicampeão da Copa Brasil e bicampeão sul-americano e panamericano, Danilo Dirani novamente disputará as principais competições do kartismo no Brasil com um chassi da igualmente vencedora fabricante de chassis catarinense.

“Começamos nossa parceria em 2016 e desde então conquistamos vitórias, títulos e ótimos resultados”, relembrou Danilo Dirani. “Iniciei minha carreira há 30 anos, sempre me dediquei muito ao kart e uso o esporte de forma profissional, mas também como forma de treinamento para o automobilismo, onde estou na Porsche Cup, Copa Truck e categorias GT. Então, fico muito feliz em representar a Techspeed em mais uma temporada na categoria dos karts com marcha, a KZ”, disse o piloto, que conquistou seu primeiro Campeonato Brasileiro em 1994, pela Júnior Menor.

“Nossa relação com o Danilo é de muita afinidade técnica e desportiva. Para nós, trata-se do piloto referência da categoria KZ no Brasil. Experiente, dedicado, detalhista e refinado na arte de acertar o equipamento de corrida. Seremos muito fortes em 2022 na busca de vitórias na categoria mais rápida do kartismo mundial”, declarou Rogério Naspolini, diretor da Techspeed.

KG COM Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários