Header Ads Widget

Responsive Advertisement

D2 Motors comemorou novo Bicampeonato no Brasileiro de Kart de 2021

Foto: Jackson de Souza

Pódios, vitórias, dois vice campeonatos e os títulos nas categorias OK Junior e Senior B, destacaram a empresa durante a competição realizada no Kartódromo Internacional Beto Carrero

Encerrando a temporada de 2021 com sucesso absoluto nas pistas, a empresa D2 Motors foi um dos grandes nomes da 56º Edição do Campeonato Brasileiro de Kart realizado durante as duas últimas semanas no Kartódromo Internacional de Kart, tendo seus clientes como destaque em diversas categorias, fechando o ano com os títulos de Guilherme Quinteiro na OK Junior, e Gustavo Kalinowski na Senior B.

Com todas as atenções voltadas para o Brasileiro de Kart na reta final de 2021, a empresa fornecedora de motores e carburadores esteve presente na principal competição de kart do país,  equipando diversos pilotos entre as duas fases da competição realizada entre os dias 07 e 18 de Dezembro.

Após Guilherme Quinteiro conquistar o título da categoria OK Junior na primeira fase, Gustavo Kalinowski levou a D2 Motors ao título da categoria Senior B na segunda fase do Brasileiro, com a empresa repetindo o número de conquistas dos dois últimos anos (2019 – Senior A e Senior B / 2020 – Graduados e Senior A).

Além das conquistas dos títulos e os pódios já conquistados na primeira semana, a segunda fase também foi repleta de conquistas e desempenhos positivos. Carlos Saderi conquistou o vice campeonato na Super Senior, da mesma maneira que Diego Ramos teve a conquista do vice campeonato na categoria Graduados. Com o segundo pódio no mesmo Brasileiro de Kart, Guilherme Quinteiro garantiu a terceira posição da categoria Junior.

“Foi um Brasileiro de Kart de sucesso para nós. Tivemos grandes resultados e desempenhos em todas as categorias que nossos clientes marcaram presença, somamos mais dois títulos no nosso histórico em Campeonatos Brasileiros de Kart.” – ressaltou Danillo. “O Felipe Guimarães representou muito bem nosso time na categoria Senior, marcando a pole position e vencendo as três classificatórias. Porém, numa disputa de posições na prova final, ainda na primeira volta, sofreu com a quebra da roda traseira, abandonando a corrida. Outra promessa da D2 Motors, dessa vez na categoria Junior Menor, era o Enzo Ranieri. Atual campeão da Copa Brasil, vinha em uma prova de recuperação na final, e acabou se envolvendo em um acidente na última volta, quando assumia a terceira posição.” – declarou o proprietário e preparador da D2 Motors, empresa que há anos segue a tradição de sempre concluir os nacionais com títulos.

Com um saldo positivo no Campeonato Brasileiro de Kart, a D2 Motors fechou o ano com inúmeras vitórias e grandes títulos em diversas competições do kartismo brasileiro e norte americano, já seguindo com foco total na temporada de 2022, que tem início na primeira semana do ano em desafios internacionais, com as duas primeiras etapas do Skusa Winter Series entre os dias 8 e 9 de Janeiro. – “Tivemos um ano de sucesso, e já seguimos com o foco nos trabalhos de 2022. Vamos manter os trabalhos nas competições brasileiras e norte americanas, começando o ano com o Skusa Winter Series no primeiro final de semana do ano, e logo na sequência a primeira etapa do Flórida Winter Tour” – finalizou Ramalho.

Postar um comentário

0 Comentários