Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Campeão na OK Junior, Guilherme Quinteiro celebrou mais um pódio no Brasileiro de Kart, com “Top 3” na Junior

Foto: Jackson de Souza

Fechando o ano com chave de ouro, título e pódio encerraram o ciclo do piloto santista na categoria Junior

Campeão da categoria OK Junior na primeira fase do Campeonato Brasileiro de Kart de 2021, Guilherme Quinteiro (D2 Motors / Kart Mini) voltou ao pódio com o terceiro lugar na categoria Junior, durante as atividades da segunda fase da competição realizada no último final de semana, fechando o ano e o seu ciclo na categoria Junior.

Com duas semanas de sucesso no Kartódromo Internacional Beto Carrero, o piloto santista de 14 anos novamente foi um dos nomes em destaque nas atividades da categoria Junior, ao conquistar o “Top 3” da categoria Junior na 56ª Edição do Campeonato Brasileiro de Kart, competição que fechou o ciclo de competições na categoria Junior para Quinteiro.

Sempre em evidência nos treinos e corridas durante a segunda fase da competição nacional, Quinteiro viveu uma prova final intensa, quando figurando por diversas vezes na liderança da corrida, toques e ultrapassagens forçadas nas voltas finais, deixaram o mesmo com a terceira posição da categoria Junior.

“Repetimos o ritmo e desempenho da primeira fase, e ficamos muito próximo de conquistar o bicampeonato em uma mesma edição do Brasileiro de Kart. Foram provas classificatórias com a mesma intensidade da final, e isso mostra o quanto o nível da categoria Junior esteve alto neste ano, me deixando ainda mais contente com os resultados das duas semanas.” – ressaltou Quinteiro, que competiu na OK Junior e Junior com praticamente os mesmos pilotos. “Fechamos o ano com um título e um pódio muito importante, que me da um animo ainda maior para 2022, quando vou passar a competir pela Graduados, categoria que hoje conta com os maiores e melhores pilotos do kartismo brasileiro”.

Em uma temporada representando a fábrica Kart Mini nas pistas, Quinteiro não mediu palavras, agradecendo ao Rene e o Mario Sergio pela parceria em 2021, juntamente ao Danillo Ramalho, preparador e proprietário da empresa D2 Motors. – “Tivemos grandes conquistas nessa temporada, e todas só foram possíveis graças a parceria da Kart Mini e D2 Motors, me proporcionando um equipamento vencedor, muito obrigado por todo o apoio nessa temporada de 2021, e vamos trabalhar para continuar vencendo em 2022.” – finalizou Quinteiro, que em 2021 foi Campeão do OK Junior no Brasileiro de Kart e no Circuito Paulista de Kart, Campeão Paranaense na categoria Junior, e terceiro no Brasileiro de Kart também pela categoria Junior. 

Postar um comentário

0 Comentários