Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Sisdeli Competições fechou sua participação na 22ª Copa Brasil de Kart com o título na Sênior A

Foto: Gilmar Rose

Campeonato foi realizado nas duas últimas semanas em Londrina (PR) com belo desempenho da equipe em suas duas fases

A Sisdeli Competições teve, assim como na primeira fase, uma participação extremamente destacada nas categorias que competiram pelo segundo grupo da 22ª edição da Copa Brasil de Kart. O segundo campeonato mais importante do kartismo brasileiro foi encerrado na última sexta-feira (30) no Kartódromo Luigi Borghesi, em Londrina (PR), e a equipe comandada por Alain Sisdeli teve novos motivos para comemorações.

Neste segundo grupo de categorias a Sisdeli Competições competiu em duas, na Sênior A e na F4 Sênior. Pole position, Rodrigo Soares, com chassi Techspeed, venceu a primeira classificatória e terminou a corrida seguinte na segunda posição, resultados que lhe valeram largar em primeiro novamente, agora na Final, a corrida cujo vencedor seria o campeão da Copa Brasil.

Rodrigo Soares repetiu o ótimo desempenho que teve ao longo de toda a competição e venceu a Final da Sênior A, levando a Sisdeli Competições ao alto do pódio em uma das categorias mais equilibradas do kartismo nacional. Alain Sisdeli (Techspeed), também piloto, igualmente competiu na Sênior A e terminou em 4º, mas uma punição por conta do bico de seu kart o “jogou” para a 9ª posição. Luiz Eduardo Salau (Thunder), em 10º, e Rafael Pastorello (CRG), em 14º, também representaram a equipe na categoria.

Na F4 Sênior, assim como na semana anterior na F4 Super Sênior, Márcio Eduardo (Techspeed) marcou a pole position. O piloto foi o segundo colocado na Final e chegou a comemorar a conquista do vice-campeonato, mas também foi punido por conta do bico de seu kart e terminou em sexto. Marcos Adriano, com chassi Mega, e Sandro Cibien (Mega) terminaram em 12º e 21º, respectivamente, enquanto Luiz Eduardo Salau (Thunder) abandonou.

“Estamos muito contentes, pois tivemos resultados ainda melhores nesta segunda fase da Copa Brasil”, resumiu Alain Sisdeli. “Lideramos quase todos os treinos na Sênior A, conquistamos a pole position e o título nesta categoria e tivemos desempenhos muito bons de uma forma geral, alguns deles atrapalhados por incidentes na pista. No balanço geral, entre as duas fases, muitas alegrias e a satisfação por termos feito um trabalho em equipe que terminou bem recompensado”, finalizou.

KG COM Assessoria de Comunicação
Erno Drehmer 

Postar um comentário

0 Comentários