Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Sena Jr. é Campeão Catarinense de Kart

Foto: Divulgação

Luiz Sena Jr. (ADESCA - Associação Desportiva Caxiense) sagrou-se Campeão Catarinense de Kart  no último sábado, após disputa do terceiro campeonato da modalidade, disputado no Kartódromo Internacional Beto Carrero em Penha, Santa Catarina.

Após se classificar para a final geral por bons resultados em duas categorias que disputou, Sena Jr. fez a pole e travou um duelo emocionante, que só foi decidido na bandeirada, com uma vantagem de apenas 0,093s em relação ao segundo colocado, levando, assim, o título de Campeão Catarinense de Kart. Em 2018 havia sido vice-campeão.

Fernando Vargas, o outro atleta da ADESCA que disputou o campeonato, foi 4º lugar na final geral, ficando em 5º na categoria Super Graduados e terceiro na categoria graduados. Fernando tem no seu cartel o título de Campeão Catarinense conquistado em 2019.

"Foi uma grande conquista! Foi uma corrida difícil, muito disputada até a linha de chegada, mas conseguimos conquistar o campeonato geral catarinense, que é o "campeão dos campeões", disse Sena JR.

A realização do evento foi fruto de uma parceria de RA RACING, FAUESC, Clube Kart Penha e Kartódromo Internacional Beto Carrero.

Os pilotos da ADESCA tem o patrocínio de MATVSUL, Xuk Bebidas e Segurança Vêneto.

Postar um comentário

0 Comentários