Fabricante de chassi italiana competiu durante duas semanas em Londrina (PR)A CRG Brasil, braço brasileiro da fabricante italiana de chassis CRG, mais uma vez esteve presente em um campeonato de caráter nacional. Nas duas últimas semanas, entre os dias 21 e 30 de julho, a marca disputou – com sucesso – a 22ª edição da Copa Brasil de Kart, o segundo evento mais importante do kartismo no país.
Os principais resultados da CRG foram conquistados nas categorias Graduados e OK. Olin Galli sagrou-se campeão na pista ao vencer a bateria final da Graduados A, mas recebeu uma penalização de 10 segundos por suposta ultrapassagem em bandeira amarela, da qual recorreu ao STJD/CBA com o intuito de reverter a punição, ficando o resultado “sub-júdice”.
Gabriel Gomez competiu em duas categorias – OK e Graduados B –, sagrou-se vice-campeão em ambas e foi também o autor da pole position na Graduados B. Gabriel Sano também marcou a pole position em sua categoria, a Júnior Menor, e finalizou a Copa Brasil no pódio, com a quarta posição.
“Tivemos uma participação bastante positiva nesta Copa Brasil. Conquistamos um título e dois vices, além de duas poles position, e poderíamos ter subido no pódio em outras categorias não fossem alguns incidentes em pista”, destacou Eduardo Dieter, que comanda a operação da CRG no Brasil. “Estamos prontos para os próximos desafios”, projetou.
Confira os resultados da CRG na 22ª Copa Brasil de Kart:
Graduados A
1º - Olin Galli (sub-júdice)
OK
2º - Gabriel Gomez
Graduados B
2º - Gabriel Gomez (pole position)
Júnior Menor
4º - Gabriel Sano (pole position)
14º - Enzo Nienkotter
Sênior A
13º - Mauro Carvalho Júnior
14º - Rafael Pastorello
DNF - Júlio Conte
KG COM Assessoria de Comunicação
Erno Drehmer
0 Comentários