Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Com pódio na etapa de abertura do Porsche Endurance, Pietro cita emoção de correr em Interlagos

Foto: José Mario Dias

Substituindo Nelsinho Piquet, Pietro Fittipaldi fatura pódio e é elogiado em sua estreia no Autódromo José Carlos Pace

Neste fim de semana o piloto Pietro Fittipaldi acelerou na etapa inaugural da Porsche Endurance Series em Interlagos, substituindo o amigo Nelsinho Piquet e fazendo parceria com Rodrigo Mello no Porsche LEGO ®️ Technic #29. Em sua estreia no Autódromo José Carlos Pace, Pietro conseguiu pódio e se mostrou contente com o resultado.

“Correr aqui em Interlagos é emocionante, uma pista clássica do automobilismo, então foi fantástico. Fizemos uma estratégia diferente, eu larguei de 14º e fui para o 6º, o Rodrigo fez dois stints incríveis no meio da corrida e no final estávamos disputando pelo pódio. Estou muito feliz, gostaria de agradecer ao Rodrigo, ao Nelsinho e à Porsche pela oportunidade e desejar boa sorte para o Nelsinho no Rally dos Sertões”, diz Pietro, que tem patrocínio de Claro, Baterias Moura e PLGG.

E não foi só o piloto reserva da Haas na Fórmula 1 que viu o resultado da prova como positivo. Rodrigo Mello, concordou com Pietro e rasgou elogios ao piloto.

“O ritmo da corrida foi bem forte, mas, acima de tudo, é um privilégio correr com um nome como o do Pietro. Eu torço e acompanho ele, acho que ele merece todo o reconhecimento, é um cara brilhante”, diz Rodrigo.

Pietro, que na semana passada correu na Stock Car pela primeira vez, tem passagens na Fórmula 1, DTM, Nascar, Fórmula Indy, entre outras categorias, e agora no Porsche Endurance Series.

Postar um comentário

0 Comentários