Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Porsche Cup: Enzo Elias faz ótima prova de recuperação em Curitiba

Foto: Luca Bassani

Brasiliense de 19 anos de idade enfrentou um fim de semana difícil em Curitiba (PR). Enzo Elias largou na corrida 2 da 18º posição, escalou o pelotão e terminou a prova no sétimo lugar

A Porsche Carrera Cup completou nesse fim de semana, em Curitiba (PR), a segunda etapa da temporada 2021. O piloto Enzo Elias, que chegou para essa rodada dupla na liderança do campeonato, enfrentou um fim de semana bastante difícil na capital paranaense.

Na corrida 1, no sábado, 26, Elias foi acertado ainda na segunda volta da prova e forçado a abandonar prematuramente a bateria.

No domingo, 27, por conta do resultado de sábado, Enzo largou da 18º posição na segunda corrida e partiu para uma prova de recuperação. O jovem brasiliense imprimiu um ritmo forte mesmo carregando 45 quilos de lastro em seu carro, escalou o pelotão e terminou a corrida em uma ótima sétima posição, salvando importantes pontos para o campeonato.

“Foi uma boa corrida, a gente conseguiu salvar bons pontos. A infelicidade de ontem comprometeu o resultado de hoje. Nem todo fim de semana é vitória. Vamos ver se brigamos outra vez pelas primeiras posições em Interlagos”, relatou Enzo.

Enzo Elias deixa Curitiba no top 5 da tabela de classificação do certame com 47 pontos.

O próximo encontro da categoria que será nos dias 17 e 18 de julho em Interlagos.

Enzo Elias compete na Porsche Carrera Cup 4.0 com o bólido de número #73 e é patrocinado pelas empresas Farben Tintas, Hospital Albert Sabin e Deutsch Sport Cars.

Visite:
www.enzoelias.com.br

Siga o piloto nas redes sociais:
Instagram: @enzowelias
Twitter: @enzowelias
Facebook: @enzoeliasoficial

Mais informações:
Emerson Furkim | FURKIM
emerson.furkim@gmail.com
+55 11 9 7439 0673

Postar um comentário

0 Comentários