Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Participação positiva no Paranaense aumenta a confiança da Mittag Motores para a Copa Brasil de Kart

Foto: Gilmar Rose

Competição nacional será disputada em julho, no Kartódromo Luigi Borghesi, em Londrina (PR)

A Mittag Motores, especializada na preparação de carburadores e motores, obteve um saldo muito positivo em sua participação no Campeonato Paranaense de Kart, última oportunidade para que pilotos e equipes se preparassem em ritmo de corrida na pista que receberá a Copa Brasil em julho.

“Aproveitamos bem a oportunidade que o Paranaense nos ofereceu como preparação para a Copa Brasil”, resumiu Samuel Mittag, engenheiro que comanda a Mittag Motores. “Ao fim das duas baterias válidas pelo campeonato, todos os nossos clientes estavam entre os seis primeiros colocados em suas categorias. O trabalho e os resultados foram positivos, o que nos deixou muito confiantes para a disputa da Copa Brasil”, completou.

A Mittag Motores iniciou sua participação conquistando a primeira fila do grid de largada da Júnior, com Alfredinho Ibiapina e Lucas Moura respectivamente na pole position e em 2º. No resultado final, Lucas Moura foi o vice-campeão, enquanto Alfredinho Ibiapina era o 4º colocado.

Na tomada de tempos da Graduados, a Mittag Motores viu três de seus clientes entre os cinco primeiros colocados: André Nicastro (2º), Allan Croce (3º) e João Luís Pocay (5º). Nicastro foi o vice-campeão, Pocay o terceiro, ao passo que Croce terminou em 6º após enfrentar problemas com o para-choque de seu kart.

Na categoria Sênior B, a Mittag Motores terminou em 3º com Rafael Canedo e em 4º com Luciano Brandalize, enquanto Marco Raimundo era o 5º na Sênior A. Júnior Pinto levou a Mittag Motores ao pódio da Super Sênior ao finalizar o Paranaense em 3º e Elói Lattmann fechava a Super Sênior Master em 4º.

A 22ª edição da Copa Brasil de Kart será disputada entre os dias 21 e 30 de julho em Londrina (PR), no Kartódromo Luigi Borghesi.

KG COM Assessoria de Comunicação
Erno Drehmer

Postar um comentário

0 Comentários