Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Guilherme Quinteiro é campeão Paranaense de Kart em Londrina, no Open da Copa Brasil

Foto: Gilmar Rose

Piloto santista conquistou o título do campeonato paranaense, se destacando na competição preparatória para o primeiro nacional de kart do ano.

Com um sábado de sucesso no Kartódromo de Londrina, Guilherme Quinteiro venceu pela categoria Junior, conquistando o título do Campeonato Paranaense de Kart 2021, resultado muito importante, já que a competição também foi um evento preparatório para a Copa Brasil de Kart que será realizado em Julho, no circuito Luigi Borghesi.

Vindo em um ano com foco voltado em sua preparação para o Mundial de Kart, o piloto de 14 anos migrou suas atenções para a primeira competição nacional de kart do ano, e na busca por acerto e adaptações ao circuito paranaense, integrou o grid da categoria Junior, completando a semana da melhor forma, conquistando o título paranaense de kart, após uma semana de muito trabalho junto a equipe D2 Motors.

Sempre entre os mais rápidos nos treinos livres, Quinteiro teve uma passagem de sucesso pelo Campeonato Paranaense, ao marcar o segundo tempo na tomada de tempos, ficar com o segundo lugar na primeira corrida do sábado, e a vitória na corrida final, que lhe garantiu a conquista do título na categoria Junior.

“Foi um final de semana muito bom, e satisfatório. Eu já tinha competido aqui em Londrina em 2018 no meu primeiro ano de Junior Menor, quando consegui uma boa adaptação a esse circuito que é muito técnico e fui o pole position no Sul Brasileiro de Kart. Depois de quatro anos voltei, e conquistei um título muito importante, já que a vitória mostra que estamos prontos, e no caminho certo para buscar o título da Copa Brasil.” – comentou Quinteiro, que conta com o apoio da Kart Mini, que em conjunto com os propulsores da D2 Motors, proporcionou a conquista do título na categoria Junior no Campeonato Paranaense de Kart de 2021.

Com cerca de um mês de intervalo, Guilherme Quinteiro retorna a pista na Copa Brasil entre os dias 21 e 30 de Julho, disputando a competição nacional nas categorias Junior e OK Junior. 

BEcom - Assessoria de Comunicação e Imagem
www.becompress.com.br
Contato: Jackson de Souza
Tel: 013 - 974067349 | E-mail: contato@becompress.com.br 

Postar um comentário

0 Comentários