Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Edson Reis vence na Porsche GT3 Cup 3.8 Trophy

Foto: Bruno Terena

Piloto da Maxon Racing brilhou em sua corrida de estreia em casa, conquistando o topo do pódio em Curitiba

Um grande resultado em casa! Na abertura da segunda etapa, da Porsche GT3 Cup 3.8, neste sábado (26), em Curitiba (PR), o piloto Edson Reis emplacou sua primeira vitória na temporada 2021, na categoria Trophy. Foi a terceira corrida do piloto Maxon Racing, que mostrou muito talento para conquistar o lugar mais alto do pódio.

“Meu Deus, que corrida! Largada, relargada! Edu Guedes veio mais da metade da corrida na minha bota e eu me defendendo. Estou muito feliz. Não esperava um resultado desse já na segunda etapa com a Porsche. Estou muito feliz, ainda mais aqui em casa”, vibrou Reis.

Reis fez uma ótima largada e foi em busca dos adversários com o objetivo de conquistar a primeira posição. Na sexta volta, um incidente entre dois concorrentes determinou a intervenção do safety car e mais uma vez o piloto do Porsche #12, com as cores da Maxon Oil, fez uma grande relargada e soube administrar bem a liderança marcada por grandes disputas com Bruno Campos e Edu Guedes imediatamente atrás.

“Como falei estou extremamente feliz! Agora é focar na corrida de amanhã e irmos em busca de mais um grande resultado! Hoje tivemos um dia excelente de muita evolução, que teve como grande final a vitória!”, destacou.

As corridas de domingo são transmitidas pela Band, Sportv, site oficial da Porsche Cup e seus canais em mídia social, bem como pelos parceiros oficiais de mídia da categoria na internet.

O dia foi de bons resultados para o time Maxon Oil

Na Copa HB20, no Autódromo Internacional de Interlagos (SP), Lucas Bornemann conquistou a quarta colocação, na primeira corrida, válida pela terceira etapa da competição. Largamos na terceira posição e conseguimos a segunda colocação em boa parte da prova, impondo um bom ritmo, mas faltando duas voltas para o final, o adversário acabou acertando o carro que vinha minha frente e acabei perdendo posições, cruzando a linha de chegada na quarta colocação. Amanhã tem mais e vamos brigar por essa vitória”, analisou.

No circuito de Watkins Glen (EUA), Sérgio Jimenez finalizou sua participação, na terceira etapa do Lamborghini Super Trofeo North America, com a quarta e a quinta colocação na rodada dupla, que encerrou a programação. “Iniciamos os treinos com uma referência errada, então tivemos que buscar um setup ideal no qualyfing e isso nos prejudicou um pouco, mas mesmo assim somamos bons pontos”, avaliou.

A empresa TecLub

A TECLUB é a produtora da marca Maxon Oil, marca paranaense que produz mensalmente mais de 1 milhão de litros de lubrificantes acabados, tendo uma participação importante no mercado nacional. A Maxon Oil vem com força em 2021 buscando se consolidar como uma marca de renome que entrega um produto de qualidade e excelência.

MS2 Comunicação
Jornalista Responsável: Glauce Schütz

Postar um comentário

0 Comentários