Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Edson Reis vence na Porsche GT3 Cup 3.8 Trophy

Foto: Bruno Terena

Piloto da Maxon Racing brilhou em sua corrida de estreia em casa, conquistando o topo do pĆ³dio em Curitiba

Um grande resultado em casa! Na abertura da segunda etapa, da Porsche GT3 Cup 3.8, neste sĆ”bado (26), em Curitiba (PR), o piloto Edson Reis emplacou sua primeira vitĆ³ria na temporada 2021, na categoria Trophy. Foi a terceira corrida do piloto Maxon Racing, que mostrou muito talento para conquistar o lugar mais alto do pĆ³dio.

“Meu Deus, que corrida! Largada, relargada! Edu Guedes veio mais da metade da corrida na minha bota e eu me defendendo. Estou muito feliz. NĆ£o esperava um resultado desse jĆ” na segunda etapa com a Porsche. Estou muito feliz, ainda mais aqui em casa”, vibrou Reis.

Reis fez uma Ć³tima largada e foi em busca dos adversĆ”rios com o objetivo de conquistar a primeira posiĆ§Ć£o. Na sexta volta, um incidente entre dois concorrentes determinou a intervenĆ§Ć£o do safety car e mais uma vez o piloto do Porsche #12, com as cores da Maxon Oil, fez uma grande relargada e soube administrar bem a lideranƧa marcada por grandes disputas com Bruno Campos e Edu Guedes imediatamente atrĆ”s.

“Como falei estou extremamente feliz! Agora Ć© focar na corrida de amanhĆ£ e irmos em busca de mais um grande resultado! Hoje tivemos um dia excelente de muita evoluĆ§Ć£o, que teve como grande final a vitĆ³ria!”, destacou.

As corridas de domingo sĆ£o transmitidas pela Band, Sportv, site oficial da Porsche Cup e seus canais em mĆ­dia social, bem como pelos parceiros oficiais de mĆ­dia da categoria na internet.

O dia foi de bons resultados para o time Maxon Oil

Na Copa HB20, no AutĆ³dromo Internacional de Interlagos (SP), Lucas Bornemann conquistou a quarta colocaĆ§Ć£o, na primeira corrida, vĆ”lida pela terceira etapa da competiĆ§Ć£o. Largamos na terceira posiĆ§Ć£o e conseguimos a segunda colocaĆ§Ć£o em boa parte da prova, impondo um bom ritmo, mas faltando duas voltas para o final, o adversĆ”rio acabou acertando o carro que vinha minha frente e acabei perdendo posiƧƵes, cruzando a linha de chegada na quarta colocaĆ§Ć£o. AmanhĆ£ tem mais e vamos brigar por essa vitĆ³ria”, analisou.

No circuito de Watkins Glen (EUA), SĆ©rgio Jimenez finalizou sua participaĆ§Ć£o, na terceira etapa do Lamborghini Super Trofeo North America, com a quarta e a quinta colocaĆ§Ć£o na rodada dupla, que encerrou a programaĆ§Ć£o. “Iniciamos os treinos com uma referĆŖncia errada, entĆ£o tivemos que buscar um setup ideal no qualyfing e isso nos prejudicou um pouco, mas mesmo assim somamos bons pontos”, avaliou.

A empresa TecLub

A TECLUB Ć© a produtora da marca Maxon Oil, marca paranaense que produz mensalmente mais de 1 milhĆ£o de litros de lubrificantes acabados, tendo uma participaĆ§Ć£o importante no mercado nacional. A Maxon Oil vem com forƧa em 2021 buscando se consolidar como uma marca de renome que entrega um produto de qualidade e excelĆŖncia.

MS2 ComunicaĆ§Ć£o
Jornalista ResponsĆ”vel: Glauce SchĆ¼tz

Postar um comentƔrio

0 ComentƔrios