Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Com pole e vitória, Enzo Bedani destaca forte preparação para a Copa Brasil


Piloto finalizou o Paranaense de Kart na vice colocação

Durante o último sábado (26) o Kartódromo Luigi Borghesi, localizado em Londrina, foi palco do Paranaense de kart, realizado em etapa única e que serviu de evento Open para a 22ª Copa Brasil de Kart, que ocorrerá nesta mesma pista no próximo mês de julho.

Em disputa válida pela categoria Júnior, Enzo Bedani foi destaque desde os primeiros treinos oficiais, demonstrando que seria um dos principais candidatos ao título paranaense. Durante a classificação o piloto da equipe D.Racing comprovou sua performance e marcou a pole position na categoria com uma vantagem superior a dois décimos de segundo.

Animado com o desempenho obtido durante os treinos, Bedani foi o vencedor da primeira corrida do dia e autor da volta mais rápida da corrida. Infelizmente o mesmo não ocorreu na segunda prova, onde o piloto sofreu com problemas envolvendo seus pneus durante a bateria, comprometendo seu desempenho e fazendo com que Enzo Bedani finalizasse a competição com o vice-campeonato.

Apesar disso, o saldo foi considerado positivo, e o piloto segue otimista para a disputa do segundo evento mais importante do kartismo brasileiro, após um final de semana muito proveitoso e de muito trabalho, para chegar em condições de conquistar o título no mês de julho.

Postar um comentário

0 Comentários