Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Alfredinho Ibiapina conquista pódio no Paranaense de Kart

Foto: Eni Alves

A competição foi válida também como Open da Copa Brasil, que será disputada no final de julho, em Londrina

O Campeonato Paranaense de Kart, concluído no último sábado (26), no kartódromo Luigi Borghesi, em Londrina, teve o piloto Alfredinho Ibiapina (Orcali), no pódio da categoria Júnior Menor. Marcando a pole position e a volta mais rápida na prova 2, Ibiapina encerrou o campeonato em 4º lugar.

“Foi uma semana de muito trabalho de toda a equipe. Entre a adaptação à pista, erros e acertos, tivemos um bom treinamento para a Copa Brasil. Até lá, teremos muito treino ainda em busca de um bom resultado. Quero agradecer a dedicação dos mecânicos Jefferson Neves, Jonas Milan, Luciano de Oliveira, ao telemetrista Jeison Teixeira, ao meu coach André Nicastro, ao João Pocay, piloto da equipe que me dá muito apoio, e aos meus pais, Alfredo e Iana, meus maiores incentivadores”, comentou Alfredinho Ibiapina.

Nesta semana, o piloto segue para o kartódromo de Interlagos, na disputa da rodada dupla (4ª e 5ª etapas) da Copa São Paulo Light de Kart. O treino de classificação será na sexta-feira e as três provas no sábado, com transmissão ao vivo pelo canal do Youtube Race TV Oficial.

Acompanhe o piloto nas redes sociais:
Facebook: www.facebook.com/alfredinhoibiapina
Instagram: @alfredinhoibiapina.

Postar um comentário

0 Comentários