Header Ads Widget

Responsive Advertisement

CRG conquistou pole, vitória e vários pódios na rodada de abertura da 6ª Copa SPR Light de Kart

Foto: Gilmar Rose

Fabricante italiana de chassis já trabalha com foco no 56º Campeonato Brasileiro, que será disputado em dezembro no Kartódromo Beto Carrero

A CRG, fabricante italiana de chassis, voltou a se destacar e vencer na Copa SPR Light, uma das principais competições do kartismo no sul do Brasil e que em 2021 fará grande diferença na preparação de pilotos e equipes para a disputa do Campeonato Brasileiro de Kart.

Disputando a etapa de abertura do SPR Light na última semana no Kartódromo Beto Carrero, em Penha (SC), a CRG venceu na principal categoria do kartismo no Brasil, a Graduados A. Pole position, o carioca Olin Galli venceu uma bateria e terminou em segundo na outra, conquistando pontos suficientes para levar a CRG ao alto do pódio. Bruno Smielevski, também com CRG, foi o oitavo colocado na Graduados A.

Dois pilotos levaram a fabricante italiana ao pódio na categoria Graduados B ao conquistarem a terceira e quarta posição, os catarinenses Guilherme Backes e Rafaela Ferreira, que competem com a marca.

A CRG conquistou outros três pódios, agora na Sênior, categoria em que Dado Szpoganicz foi o 3º colocado, seguido por Leonardo Nienkotter na 4ª posição e Francesco Ventre em 5º. Fernando Dias, também com CRG, terminou em 11º. Por fim, Chrystian Oliveira foi o sexto colocado na Super Sênior, também com chassis CRG.

“Mais uma vez a CRG obteve destaque nas categorias em que é autorizada a competir no Brasil, desta vez na Copa SPR Light, importante evento que nos permite a preparação e ajuste dos equipamentos para o Campeonato Brasileiro, que será disputado também no Beto Carrero, em dezembro”, destacou Eduardo Dieter, que comanda as operações da CRG no Brasil.

KG COM Assessoria de Comunicação
Erno Drehmer

Postar um comentário

0 Comentários