segunda-feira, 1 de fevereiro de 2021

DTR Motorsport abriu temporada conquistando dois títulos no Campeonato Catarinense de Kart

0 comentários

Foto: Gilmar Rose

Competição foi disputada na última semana em Concórdia (SC)

A temporada 2021 começou de forma bastante positiva para a DTR Motorsport, especializada na preparação de motores e carburadores para o kartismo brasileiro. No último sábado (23), em Concórdia, na região oeste de Santa Catarina, a empresa esteve presente na disputa do 44º Campeonato Catarinense de Kart, onde conquistou dois títulos.

A competição foi a última ainda referente ao ano passado, uma vez que o calendário com poucas opções de datas livres não permitiu que o Campeonato Catarinense fosse disputado em 2020.

O primeiro título chegou na Sênior A, categoria em que Fernando Dias marcou a pole position. Depois de disputadas duas provas classificatórias, os pilotos partiram para a última e decisiva corrida, quando Juliano Rigon venceu e levou a DTR Motorsport ao alto do pódio. Fernando Dias terminou em 4º.

O segundo título catarinense da DTR Motorsport foi na Super Sênior Master, com Sérgio Ramos, também autor da pole position e vencedor da corrida final. Guilherme Backes, na Júnior, foi o autor da pole position competindo com equipamento fornecido pela DTR Motorsport.

“Ainda que tenha sido o Catarinense de 2020, podemos afirmar que o novo ano começou de forma bastante positiva para a DTR”, aponta Eduardo Dieter. “Tivemos um desempenho marcante, fomos competitivos e trouxemos dois títulos para casa. Vamos trabalhar para que 2021 continue dessa forma, com muitas vitórias e conquistas. Agradeço aos pilotos e suas equipes por iniciarem mais uma temporada conosco, confiando em nosso trabalho”, finaliza.

KG COM Assessoria de Comunicação
Erno Drehmer

Deixe seu comentário