Header Ads Widget

Responsive Advertisement

GT Sprint Race anuncia seu calendário para 2021

Foto: Luciano Santos

Os carros genuinamente brasileiros já têm datas e locais definidos para acelerar. Uma das grandes novidades é que sete das nove etapas serão realizadas em conjunto com a Copa Truck.


A organização da GT Sprint Race confirmou, nesta quinta-feira, 21, o calendário da temporada 2021, que terá uma novidade. Das nove etapas previstas, sete delas serão realizadas em conjunto com um outro grande evento automobilístico, a Copa Truck. As duas etapas que não foram contempladas pela parceria foram a de abertura e a penúltima.

"É uma grande honra compartilhar nosso evento com a Copa Truck, que tem o melhor e mais competente time de gestão de automobilismo do Brasil, em minha opinião. Tenho certeza que isso vai abrilhantar ainda mais a nossa categoria, ao mesmo tempo em que podemos somar muito para o evento da Truck, garantindo um belo espetáculo para o fã de velocidade", afirma Thiago Marques, CEO da GT Sprint Race.

A décima edição da GT Sprint Race seguirá o modelo consagrado dos últimos anos, repletos de novos atrativos. Entre eles, a nova pista mineira de Potenza, na região de Juiz de Fora (MG) e o retorno ao circuito gaúcho de Tarumã. A garantia é de muita velocidade e emoção, componentes que acompanham a categoria desde a sua fundação em 2012. Serão seis etapas do campeonato Brasil e três para o torneio da Special Edition (com os pilotos acelerando em duplas ou trios).

A primeira etapa do campeonato acontecerá no autódromo Velocittà, em Mogi Guaçu (SP), no dia 14 de março. As corridas finais estão previstas para o Autódromo Internacional de Curitiba (PR), em 05 de dezembro. Além destes circuitos, a GT Sprint Race terá etapas em Goiânia (GO), Interlagos (SP), Cascavel (PR), Juiz de Fora (MG) e Tarumã (RS).

Devido à pandemia da Covid-19, a organização do campeonato está em tratativas constantes com autoridades locais das praças de cada etapa, para que as mesmas sejam realizadas dentro da previsão, com todos os mais rígidos protocolos de biossegurança obedecidos, enquanto não houver ampla vacinação, que possa permitir o livre acesso da imprensa e do público.

Entre a primeira e nona etapas, além dos finais de semana com a Copa Truck as disputas contarão também com a realização da Copa HB20.

As emoções das etapas terão transmissões pela BandSports e também serão exibidas para todo o Brasil dentro da programação com cobertura completa dos canais SBT, no Programa Acelerados e no YouTube (youtube.com/acelerados), além das páginas oficiais do evento nas redes sociais.

Confira abaixo o calendário de datas da temporada 2020:

Etapa 1 - 14 de Março – Velocittà – SP
Etapa 2 - 11 de Abril – Curitiba – PR
Etapa 3 - 23 de Maio – Goiânia – GO (Special Edition)
Etapa 4 - 27 de Junho – Interlagos – SP
Etapa 5 - 18 de Julho – Cascavel – PR
Etapa 6 - 15 de Agosto – Tarumã – RS (Special Edition)
Etapa 7 - 03 de Outubro – Juiz de Fora – MG (Special Edition)
Etapa 8 - 31 de Outubro – à definir
Etapa 9 - 05 de Dezembro – Curitiba – PR

Siga-nos também nas redes sociais:
Facebook: fb.com/SprintRaceBrasil
Twitter: @Sprint Race
Youtube: youtube.com/sprintracebrasil
Instagram: instagram.com/sprintrace
Site: www.sprintrace.com.br

Consultoria de Comunicação e Assessoria de Imprensa
SIG Comunicação - sig@sigcomunicacao.com.br

Postar um comentário

0 Comentários