Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Giovani Almeida disputa Mil Milhas do Brasil

Foto: Humberto da Silva

Corrida acontecerá no próximo domingo, 24, em Interlagos.

A temporada de 2021 de Giovani Almeida começará no próximo final de semana , em Interlagos, com a disputa das Mil Milhas do Brasil.

O piloto paulista que em 2020 andou na Gold Classic, onde foi campeão na categoria TS, e Opala 250 foi convidado para se juntar a Grego Lemonias, Felipe Lemonias e Konrad Viehmann, para guiar o Opala V8 da equipe Luizão Racing.

Para Almeida andar nas Mil Milhas do Brasil é a realização de um sonho. "Desde criança sempre foi um sonho meu disputar as Mil Milhas. Assisti por diversas vezes meu pai, Leonardo de Almeida, guiar na disputa com grandes nomes do automobilismo nacional e quando recebi o convite do Grego (Lemonias) fiquei muito contente por estar fazendo parte desta equipe", afirmou o piloto paulista.

"Fiz o convite para o Giovani, pois gostaria de montar um time de pilotos da Old Stock Race e da Opala 250, assim procurei os pilotos que acredito ter condições de encarar essa prova e que tenho mais afinidades. Este é o caso do Giovani (Almeida), sou amigo do pai dele, Leonardo, há muitos anos pois corremos durante um período na Stock Car. Nossa expectativa é de concluir a prova uma vez que a princípio não temos o melhor carro mas, a história diz que nem sempre o melhor carro ganha e sim o mais constante e com menos paradas com problemas", afirmou Grego.

"Além de mim e do Giovani, teremos mais dois pilotos. Um deles é meu filho, Felipe Lemonias, que terei o prazer de dividir o carro na minha 11° Mil Milhas e o Konrad Viehmann, piloto o qual eu escolhi pelo trabalho que fez esse ano na Opala 250. Pelas nossas conversas deu pra perceber que é um garoto muito consciente e entende do assunto dentro e fora da pista", concluiu Lemonias.

A disputa contará com 373 voltas ou 11 horas de duração e a largada para as Mil Milhas do Brasil está prevista para as 7h30 da manhã, horário de Brasília do domingo, 24.

A transmissão das Mil Milhas do Brasil será realizada por Portal High Speed Brazil no You Tube: www.youtube.com/highspeedtv

Postar um comentário

0 Comentários