Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Sabiá Racing somou mais três títulos de campeã brasileira de kart em sua vitoriosa história

Foto: Jackson de Souza

Equipe comandada pelo preparador Cláudio Dantas, o Sabiá, conquistou outros pódios na 55ª edição do Campeonato Brasileiro

Tradicional e vencedora equipe do kartismo brasileiro, a Sabiá Racing esteve presente nas duas fases do 55º Campeonato Brasileiro de Kart, disputadas nas duas últimas semanas no Kartódromo Speed Park, em Birigui (SP). E, honrando sua história, o time comandado pelo preparador Cláudio Dantas, o Sabiá, voltou para casa com títulos e pódios.

Na primeira fase, disputada entre os dias 7 e 12 de dezembro, a Sabiá Racing foi campeã em duas categorias. Vencedores da última e decisiva prova, a Final, Rodrigo Dantas, da categoria F4 Sênior, e Luca Neuenschwander, da Júnior Menor, levaram a equipe ao alto do pódio e se sagraram campeões brasileiros. Ainda na fase 1, a Sabiá Racing conquistou outros dois pódios, com o 4º lugar de Mateus Martin na Mirim e com o 3º lugar de Lucas Staico na Júnior.

Na semana seguinte, agora com as movimentações acontecendo entre os dias 14 e 19 de dezembro, a Sabiá Racing venceu mais uma vez, com Rafael Câmara conquistando o título da categoria OK. Além disso, Vinícius Tessaro (Codasur Júnior) e Munir Aboissa (Super Sênior Master), respectivamente vice e terceiro lugar, levaram a equipe a mais dois pódios.

“O Campeonato Brasileiro é sempre uma competição muito difícil e equilibrada e, por isso, comemoramos muito as nossas conquistas nesta edição”, resume o preparador e chefe de equipe Cláudio Dantas, o Sabiá. “O trabalho foi duro e intenso, desde a preparação iniciada semanas antes até chegarmos a este final vitorioso, e por isso quero agradecer a todos os componentes do nosso time e também aos pilotos e seus pais e patrocinadores, que mais uma vez confiaram na Sabiá Racing”, finalizou.

KG COM Assessoria de Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários