Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Na decisão, André Marques evita pressão por resultado na Copa Truck

Foto: Rodrigo Ruiz

 André Marques promete melhor resultado, mas sem pressão


Atual vice-campeão da Copa Truck e vice-líder na pontuação para a Grande Final, André Marques se prepara para a etapa final no Autódromo de Interlagos sem colocar pressão sob as possibilidades de título. O piloto dono da equipe AM Motorsport não quer saber de contas antecipadas.

“A pressão é para se buscar o melhor que for possível fazer, mas sem pressão pela obrigatoriedade do título. Quero ir pra cima, obter o melhor resultado nas duas corridas e ver o que dá”, comentou. O caminhão #77 de André Marques leva as cores da Mercedes-Benz e Cerveja Império.

A ordem na sede da equipe AM Motorsport é para deixar os caminhões 110% para a disputa, minimizando as possibilidades de quebras.

“Temos três caminhões na disputa do título. Matematicamente, tenho mais chances, mas na pista tudo pode acontecer. Queremos o melhor resultado, independente de qual caminhão-piloto seja”, comentou André Marques, que tem uma vitória na temporada.

A equipe AM Motorsport utiliza os caminhões Mercedes-Benz, com o patrocínio da Cresol e Cerveja Império. O apoio do Mercedes Club, Nino Faróis, Gelog Transportes, YPF Brasil e Rodoviário Crismara.


Classificação Grande Final

Beto Monteiro, 124 pontos
André Marques, 116 pontos
Valdeno Brito, 112 pontos
Wellington Cirino, 110 pontos
José Augusto, 110 pontos
Felipe Giaffone, 110 pontos
Danilo Dirani, 108 pontos


JR Acessória de Imprensa

Osires Junior

Postar um comentário

0 Comentários