Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Enzo Vidmontiene vence na Flórida e confirma título da Orlando Cup com a equipe U-Race

Foto: Divulgação

Piloto brasileiro venceu 13 das 28 corridas disputadas e foi campeão com a equipe U-Race; Vidmontiene ainda busca o bicampeonato do Sunshine State Karting Challenge em 2020, também na Flórida.


Enzo Vidmontiene, jovem talento do kartismo brasileiro que atualmente corre nos EUA, venceu mais uma vez na Flórida e garantiu o título da Orlando Cup, competição que realizou suas duas últimas etapas no último final de semana. Com um desempenho avassalador na categoria Mini Rok, o piloto brasileiro venceu 13 das 28 corridas disputadas e foi campeão com a equipe U-Race.

“Estamos muito felizes com esse título. Trabalhamos muito para chegar até aqui e é muito gratificante poder comemorar essa conquista. Gostaria de agradecer a todos que sempre me ajudaram a evoluir e acreditaram no meu potencial. Vencemos duas corridas neste final de semana e estou muito grato, tudo isso só me motiva ainda mais para continuar evoluindo”, diz Enzo, que corre com chassi da Compkart e motor Woltjer.

Enzo iniciou sua vitoriosa trajetória nos EUA após ser destaque no Brasil com o título de campeão brasileiro em 2018. Em 2019, também acumulou bons resultados no Florida Winter Tour e no SKUSA. Líder do Sunshine State Karting Challenge, Vidmontiene buscará o bicampeonato da competição nos EUA.

“O trabalho ainda não acabou. Ainda temos esse último desafio e vou me preparar bem para conquistar mais este título. Estamos na liderança e vamos tentar encerrar nossa temporada com chave de ouro em Miami. Na última etapa, vencemos duas corridas, conquistamos duas poles e esse é novamente o objetivo para a etapa final. Vamos com tudo pelo título”, completa Enzo.

A última etapa do Sunshine State Karting Challenge será disputada entre os dias 19 e 20 de dezembro em Miami, na Flórida. 

Postar um comentário

0 Comentários