segunda-feira, 7 de dezembro de 2020

Brasileiro de Kart: Guki Toniolo quer encerrar 2020 no podium do 55º Campeonato Brasileiro de Kart

0 comentários

Foto: Eni Alves

A última e mais importante competição de kart do ano inicia a disputa nesta semana.


O piloto Guki Toniolo (DVA/Bento Turismo/ Higiton) está pronto para a disputa do 55º Campeonato Brasileiro de Kart, que inicia nesta terça-feira (08), no Speed Park, em Birigui, interior paulista. Integrante da categoria Cadete, o piloto do kart numeral 22 deve enfrentar mais de 35 concorrentes na busca pelo título mais importante da modalidade nacional.

“Eu me preparei bem. Tive muitas corridas boas neste ano e sempre brigando no pelotão da frente. Estou confiante e quero muito levar um troféu para casa, e que seja o de campeão! Agradeço muito o apoio dos meus patrocinadores, dos meus pais, da equipe, dos meus amigos e peço a todos que torçam por mim porque eu vou fazer o melhor que eu puder”, comentou Guki Toniolo.

Os treinos oficiais iniciam na terça-feira e prosseguem na quarta. A tomada de tempos será disputada na quinta-feira, e em seguida a primeira de três baterias classificatórias. As outras duas serão realizadas na sexta-feira. O resultado das classificatórias alinham o grid para a prova final, que está programada para o sábado e terá transmissão ao vivo pela Sportv a partir das 12:30 horas.

Acompanhe mais notícias sobre o piloto nas redes sociais www.facebook.com/gukitoniolo22 e Instagram @gukitoniolo22.


Enia Editora e Comunicação

Deixe seu comentário