quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Lucas Moraes garante segunda colocação em etapa do Sertões e sobe para quarta posição na geral

0 comentários

Foto: Vinicius Branca

Carro #301 da MEM Motorsport agora é o quarto colocado na geral e buscará mais posições nesta quinta-feira (05); chegada será em Barreirinhas, no Maranhão, neste sábado (07)

A caravana do Sertões chegou ao Tocantins nesta quarta-feira (04) e a dupla formada por Lucas Moraes e Kaíque Bentivoglio subiu na classificação geral entre os carros. Com a segunda colocação conquistada na especial de hoje, o carro #301 da MEM Motorsport agora é o quarto colocado na geral e buscará mais posições nesta quinta-feira (05).

“Foi uma especial bem legal. Conseguimos colocar um ritmo de prova que a gente gosta mais. O traçado de hoje era bem desafiador, com muitas curvas a quase 180 km/h. Ganhamos mais uma posição na geral e amanhã vamos em busca de acelerar mais ainda para ganhar mais posições. Vamos com tudo”, diz Lucas, que tem apoio de Olívia e Motul.

Após conseguir o segundo lugar no prólogo do Sertões na Fazenda Velocitta, em Mogi Guaçu (SP), Lucas e Kaíque sofreram com dois pneus furados no sábado, mas continuaram em plena ascensão para chegarem com boas chances na reta final da competição.

“A parte final será bem importante. Ser regular e ao mesmo tempo rápido é fundamental no Sertões, então vamos buscar manter o mesmo ritmo amanhã. Precisamos acelerar bastante e vamos trabalhar também com muita concentração”, completa Lucas.

Nesta quarta-feira (04), a caravana partiu de Campos Belos (GO) e agora descansa no Tocantins. A chegada será em Barreirinhas, no Maranhão, neste sábado (07). A largada do Sertões 2020 foi realizada no último final de semana em Mogi Guaçu (SP), no Velocitta, e a prova já passou pelos estados de Minas Gerais, Goiás e Distrito Federal.

Deixe seu comentário