Header Ads Widget

Responsive Advertisement

D2 Motors vence as 6 Horas V11 de Kart no Kartódromo Aldeia da Serra.

Foto: Tartalho Fotografia

Equipe garantiu a vitória em parceria com a Kart Mini, após 403 voltas de corrida mostrando grande trabalho também nas provas de longa duração.

Traçando uma corrida sem erros e mostrando o grande desempenho do chassis Kart Mini, a equipe D2 Motors contou com Diego Ramos, Gabriel Fonseca e Danillo Ramalho no comando do kart número 18, que completou às 6 Horas V11 de Kart na primeira posição, completando mais de 400 voltas, durante o último domingo (01 de Novembro), no Kartódromo Aldeia da Serra.

Encarando o grid com vinte e duas equipes, tendo grandes nomes do kartismo brasileiro na pista, a equipe chefiada por Danillo Ramalho, obteve sucesso total no retorno de uma das tradicionais corridas de longa duração de kart do estado de São Paulo.

Unindo um bom desempenho entre o conjunto da Kart Mini, os três pilotos, e a precisão na estratégia entre as paradas obrigatórias, a equipe completou a prova com o total de 403 voltas, no tempo de 6:00:10.613s.

“Fizemos um grande trabalho, entre o rendimento dos pilotos, paradas, ainda contando com o excelente rendimento de nosso kart, mostrando que estamos no caminho certo na nossa parceria com a Kart Mini. Vencemos com uma boa vantagem do segundo colocado, mostrando a competência na pista e fora dela! Sabemos que em corridas de longa duração o conjunto dos trabalhos é muito importante, erros como peso, paradas mal realizadas, quebras ou estratégias equivocadas podem nos tirar o título, merecemos a vitória. Agradecimentos também ao Diego Ramos e o Gabriel Fonseca, que fizeram seus stints com desempenhos impressionantes, nos mantendo na liderança da corrida pelo maior tempo entre as seis horas de prova.” – finalizou Danillo Ramalho.

Acompanhe a D2 Motors nas redes sociais:
Instagram:  instagram.com/d2motorsofficial
Facebook: facebook.com/d2motorsportkart

BEcom - Assessoria de Comunicação e Imagem
www.becompress.com.br
Contato: Jackson de Souza
Tel: 013 - 974067349 | E-mail: contato@becompress.com.br

Postar um comentário

0 Comentários