Header Ads Widget

Responsive Advertisement

D2 Motors conquistou vitórias no Open, e segue confiante para o Brasileiro de Kart

Foto: Jackson de Souza

Reta final da preparação para a principal competição do ano, foi marcada por domínio na categoria Senior A, e vitória incontestável na categoria Junior.

A cerca de quinze dias para a 55ª Edição do Campeonato Brasileiro de Kart, a D2 Motors, empresa fornecedora de motores e carburadores esteve presente na última etapa da Copa Speed Park realizada no último sábado (21 de Novembro), no Kartódromo Internacional Speed Park, evento também nomeado de Open do Brasileiro, onde os equipamentos da empresa paulistana novamente apresentaram bons desempenhos, com pódios e vitórias em um sábado de Sol intenso na cidade de Birigui.

Representada em diversas categorias, Danillo Ramalho garantiu duas vitórias com os motores D2 Motors na categoria Sênior A. Largando da quarta posição, venceu a primeira prova do dia, repetindo o resultado na corrida final de ponta a ponta, garantindo o lugar mais alto do pódio ao final da etapa. Raphael Xavier também representou a D2 na categoria Senior A, com um “Top 10” na segunda corrida.

Mesmo com obstáculos e contra tempos infelizes que sempre acontecem em uma competição, Lucas Mendes e Guilherme Quinteiro apresentaram excelentes desempenhos no decorrer das duas provas da categoria Junior. Quinteiro largou da oitava posição na primeira corrida, e realizava uma grande prova de recuperação, quando ocupando a terceira posição da prova, na última volta foi traído por uma quebra de corrente, lhe forçando a abandonar a prova, a poucas curvas da bandeirada. Já Mendes, após um quinto lugar na primeira corrida, venceu na pista a segunda prova. Mesmo com a punição por queima de largada, ambos os pilotos mostraram que estão prontos e dispostos a buscar o título da categoria Junior no Brasileiro.

Os contra tempos entre outras categorias, não diminuíram a excelência dos propulsores D2 Motors em pista. Gabriel Koenigkan novamente se pôs rápido e competitivo na categoria Junior Menor, marcando a segunda melhor volta em uma das provas, figurando na disputa pela vitória da primeira corrida.

Enrico de Lucca e Enzo Prando integraram o “Top 10” na Graduados que contava com 30 competidores entre as duas corridas do dia, porém problemas técnicos forçaram abandonos quando os mesmos disputavam posições que resultariam em pódios. Enzo Guimarães habituado a competir na categoria Sprinter nos estaduais, encarou as disputas da categoria Graduados, marcada por uma boa atuação. Na categoria Super Senior Master, Doglas Pierozan levou o nome D2 Motors ao pódio, conquistando o terceiro lugar.

Representando a D2 Motors nas categorias de motores sorteados, Danillo Ramalho conquistou a segunda vitória no final de semana, com as duas vitórias na categoria F4 Senior. Mascote da equipe, Matheus Ramalho conquistou o segundo lugar na etapa pela categoria Mirim, e segue agora foco total para o Brasileiro de Kart.

“Diante a todos os problemas e acidentes, conseguimos obter resultados importantes com bons desempenhos. Ainda temos uma semana de treinos em Birigui após o Open, e vamos seguir trabalhando e acertando os detalhe finais de nosso equipamentos. Temos uma grande expectativa de títulos para Brasileiro de Kart desse ano, seguimos com objetivo de repetir as conquistas do ano passado, e aumentar ainda mais o número de vitórias.” – completou Danillo Ramalho, chefe da D2 Motors  Multicampeã em Brasileiros de kart com importantes títulos nas principais categorias.

Acompanhe a D2 Motors nas redes sociais:
Instagram:  instagram.com/d2motorsofficial
Facebook: facebook.com/d2motorsportkart

BEcom - Assessoria de Comunicação e Imagem
www.becompress.com.br
Contato: Jackson de Souza
Tel: 013 - 974067349 | E-mail: contato@becompress.com.br

Postar um comentário

0 Comentários