terça-feira, 21 de julho de 2020

Stock Car: Em ano de muitas novidades, Julio Campos encara seu primeiro desafio

0 comentários
Foto: Duda Bairros
Foram longos sete meses sem competições, mas o piloto Lubrax garante que a motivação é ainda maior para o retorno da maior categoria do Brasil, no próximo final de semana, em Goiânia

Para um piloto, o trabalho é sempre dentro do cockpit disputando as etapas e buscando sempre as melhores posições, Julio Campos não foge à regra. O paranaense, que corre desde os oito anos de idade nunca ficou tanto tempo sem disputar uma corrida. Foram longos sete meses, mas a hora de voltar chegou.

A Stock Car tem sua etapa de abertura marcada para o Autódromo Internacional Ayrton Senna, em Goiânia (GO), no próximo dia 26 de julho, em sistema de rodada dupla, e com boas novidades. Uma delas é a estreia dos novos modelos GM e Toyota, onde a maior categoria do Brasil passa a contar com duas montadoras. Além disso, o dono do carro #04, que disputou o título da competição nas últimas três temporadas, também encara os novos desafios com bons olhos. Campos passa a ser piloto Lubrax, correndo pela campeoníssima Crown Racing.

"Voltar a correr para mim será uma alegria, pois sabemos das dificuldades que o mundo todo enfrenta diante da pandemia e, voltar a poder fazer o que mais gosta na vida tem um sabor bem especial. Todas as novidades e termos uma marca como a Lubrax com a gente faz com que a expectativa do retorno seja ainda maior. A ideia é trabalharmos pesado já no primeiro dia de atividade, para que consigamos ter um grande entrosamento desde o começo, pois queremos começar a temporada em alta!", destacou. “A Crown Racing é uma equipe bastante experiente, com muitas vitórias, conquistou os títulos de 2015 e 2016. Então, é uma equipe muito forte e sei que vamos conseguir muita coisa boa em 2020”, completou.

O treino classificatório será no sábado (25), às 16h20, ao vivo no Sportv1. As duas provas têm largada marcada para as 11h15, com transmissão ao vivo do Sportv2.

A Lubrax é o lubrificante oficial da categoria, usado por todos os carros da Stock Car.

Deixe seu comentário