Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Pietro e Enzo Fittipaldi retribuem torcida da Tribo Gaules com adesivo no carro da F3

Foto: Divulgação
Número 1 de audiência na Twitch em maio no mundo, Gaules é parceiro de Enzo e Pietro Fittipaldi no crescimento dos Fittipaldi Brothers, canal que exibe streamings e outros conteúdos em vídeo dos bastidores dos irmãos Fittipaldi

Na semana em que Enzo Fittipaldi fará sua estreia na FIA F3, o integrante da Ferrari Driver Academy terá um apoio especial em seu novo carro na Áustria. Pilotando pela equipe HWA Racelab, Enzo estampará em seu carro o canal de Alexandre “Gaules”, o canal de maior audiência Twitch no mundo em maio.

Ele foi um dos primeiros jogadores profissionais no Brasil e responsável por fazer o game Counter-Strike ser popular em seu país. Hoje, ele é considerado um dos top 10 streamers no mundo e é o top 1 em canais de linguas não-inglesas. Seu canal (Gaules e GaulesTV) tem mais de 1 milhão e meio seguidores e aproximadamente 50 milhões de horas assistidas por ano.

Desde que a pandemia se espalhou nos últimos meses, os irmãos Enzo e Pietro Fittipaldi criaram um canal na Twitch, o Fittipaldi Brothers, para exibirem suas corridas virtuais, fazerem lives e interagirem com os fãs. Um dos maiores apoiadores dos pilotos nessa nova plataforma foi justamente Gaules.

“O Gaules tem nos ajudado muito na Twitch, principalmente na divulgação do nosso canal. Por conta disso, decidimos agradecê-lo com um apoio ao canal dele também no meu carro da FIA F3. Eu e o Pietro estamos felizes de representar todos os seguidores da Tribo nessa corrida na Áustria”, diz Enzo, que foi campeão da F4 Italiana e também tem apoio de Baterias Moura, Claro, Traxalt, Airbit e PLGG.

Nesta semana, Enzo e Pietro saíram de Maranello, na Itália, com rumo ao Red Bull Ring, autódromo que recebe a abertura da temporada da F1 e da FIA F3. Enzo fará sua estreia na categoria, enquanto Pietro trabalhará em conjunto com a Haas auxiliando o desenvolvimento do carro e dos pilotos titulares da equipe.

Os treinos da F3 começam nesta sexta-feira (03) a partir das 4h35 da manhã (horário de Brasília). O classificatório será no mesmo dia às 9h05, enquanto a corrida 1 acontecerá apenas no sábado (04) às 5h25. A segunda prova do final de semana está marcada para o domingo (05) às 4h45, sendo uma das preliminares da F1.

Postar um comentário

0 Comentários