quinta-feira, 2 de julho de 2020

Giovani Almeida disputará Cascavel de Prata em novembro

0 comentários
Foto: Divulgação
Piloto terá Caio Lacerda e Humberto Guerra Jr. como companheiros de carro.

A disputa da Cascavel de Prata será realizada apenas no dia 1° de novembro, mas, a equipe HT Guerra, já confirmou presença na disputa paranaense com a sua trinca de pilotos: Caio Lacerda, Humberto Guerra Jr e Giovani Almeida (AGP, LAF Blindados, AGRI Laf e Portal High Speed Brazil).

O trio guiará o VW Gol sob o numeral #637 na disputa que premiará os vencedores com R$ 50 mil. "Ficamos felizes em anunciar nossa estreia na Cascavel de Prata, que promete muita emoção com nossos pilotos Caio Lacerda, Giovani Almeida e Humberto Guerra Jr.", afirmou a postagem da equipe em uma rede social.

Já, Almeida exaltou a vontade e a qualidade de sua equipe. "Estou muito empolgado com a disputa. Tanto o Caio com o Humberto são dois pilotos muito velozes, então, vamos trabalhar para conquistar um grande resultado em Cascavel."

Vale lembrar que a Cascavel de Prata, é disputada como preliminar da Cascavel de Ouro e é composta por carros equipados com motores 1.6 e fabricados entre os anos de 1997 e 2017, além disso a corrida terá duas horas de duração.

O piloto Giovani Almeida conta com o apoio da AGP, LAF Blindados, AGRI Laf e Portal High Speed Brazil.

Deixe seu comentário