Header Ads Widget

Responsive Advertisement

COVID-19 adia estreia de Vitor Baptista na Stock Car

Foto: Pedro Duda Bairros
Campeão de F3 no Brasil e na Europa disputaria temporada pela KTF Sports

Em uma semana de boas notícias e a expectativa da primeira rodada do ano da Stock Car uma importante baixa será notada no grid da categoria na sua rodada de estreia. O paulista Vitor Baptista, que faria a sua estreia pela equipe KTF Sports, não participará desta primeira etapa do ano.

Vitor, que vem de uma carreira vitoriosa nos carros de fórmula e, nos últimos dois anos, disputou a Porsche Cup, estava com tudo pronto para a sua estreia. O piloto participou dos treinos de pré-temporada com a equipe em Curitiba além de ter completado várias horas no simulador do time.

“A situação da Pandemia da Covid-19 trouxe uma realidade que nenhum de nós esperávamos. Alinhamos nosso contrato com o Vitor e seus patrocinadores no começo do ano onde prevíamos diferentes situações de entregas. Infelizmente, com a total ausência de público nas etapas, o planejamento ficou muito comprometido. Sendo assim, estamos analisando diferentes formatos de visibilidade e ativações para, ainda nesta temporada, termos o Vitor fazendo a sua estreia com a gente”, comentou Enzo Bortoleto, CEO da KTF Sports.

“Fico muito triste em ver a minha estreia na Stock Car tendo de ser postergada. Nos preparamos da melhor forma e eu estava muito ansioso para acelerar o quanto antes. Infelizmente nosso planejamento foi comprometido e tivemos que tomar a decisão de nos reprogramar. Eu, a equipe KTF e meus patrocinadores estamos todos nos esforçando para achar uma solução o quanto antes e tomar a melhor decisão para a minha carreira”, concluiu o piloto.

Assessoria de Comunicação da KTF Sports
Quick Comunicação e Marketing

Postar um comentário

0 Comentários