Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Rafael Lopes estreia neste final de semana pela Copa Truck

Foto: Rodrigo Ruiz
Piloto guiará o VW #54 da equipe RM nas Competições em Cascavel-PR

Finalmente! Após um longo período de espera,em virtude de força maior, Rafael Lopes (Motul, Rei do Óleo – Marginal Tietê e Portal High Speed Brazil), estreará na Copa Truck.

A categoria é a pioneira no retorno as atividades presenciais em solo nacional, por isso, uma série de cuidados estão sendo tomados juntamente com os governantes locais, para que tudo aconteça com a maior segurança possível, obedecendo os protocolos de saúde visando a segurança de todos frente à pandemia.

De olho em sua primeira disputa, Lopes está preparado, mas ansioso para a corrida. “Estou bem ansioso para a estreia. Nós sabemos de toda responsabilidade de estarmos realizando tudo da melhor forma possível, uma vez que a categoria tomou a iniciativa, então tomos nós sabemos que temos responsabilidade e tomamos os devidos cuidados com relação a essa
pandemia.”

“Quanto ao equipamento está tudo certo. A equipe trabalhou muito nesse período para deixar tudo pronto para a estreia, o que nos deixa ainda mais confiantes”, concluiu o piloto.

Diferentemente das etapas da temporada passada, a Copa Truck realizará duas corridas neste final semana, sendo a primeira no sábado à tarde, (27), com largada prevista para às 16hs e a segunda disputa com largada marcada para às 13hs de domingo (28).

Rafael Lopes conta com o apoio da Motul Lubrificantes, Rei do Óleo – Marginal Tietê e do Portal High Speed Brazil.

Postar um comentário

0 Comentários