Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Promax Bardahl patrocina piloto Pedro Aizza pelo sétimo ano consecutivo

Foto: Jackson de Souza
Curitibano de 15 anos seguirá vestindo as cores da marca em seu primeiro ano na categoria Graduados do Kart

Uma das principais e mais longas parcerias do kart brasileiro está mantida para a temporada de 2020. Pelo sétimo ano consecutivo, o jovem piloto curitibano Pedro Aizza, de 15 anos, vestirá as cores da Promax Bardahl, estampando a marca com grande destaque em seu macacão e também no seu kart #35.

"Estamos felizes em renovar nossa parceria com o Pedro Aizza. O Pedrinho é um menino que nós vimos crescer e evoluir no esporte, motivo de muito orgulho para todos nós da Promax Bardahl. Seguiremos apostando em seu talento com a certeza de que terá grande futuro no automobilismo. A torcida na nossa empresa seguirá grande, para que ele conquiste ótimos resultados em 2020", enaltece Roberta Galvão, diretora executiva da Promax Bardahl.

Pedro Aizza fez sua estreia na categoria Graduados, no final de janeiro, no 1º Troféu Ayrton Senna de Kart, em Birigui (SP), quando conquistou a quinta colocação, garantindo assim seu primeiro pódio. No ano passado, fez uma grande despedida na Júnior, com 23 provas e dez vitórias, faturando os títulos sul-americano, sul-brasileiro e da Copa São Paulo Light de Kart, na CODASUR Júnior.

"Esta renovação foi um presente de aniversário para mim, que completei 15 anos em fevereiro. Renovamos por mais um ano e tivemos uma reunião muito legal com a direção da Promax Bardahl em Cajamar (SP). Vou continuar vestindo, pela sétima temporada, as cores da marca que sempre respeitei muito. É uma honra ter o nome da empresa no peito e isso tem me ajudado. Fui pioneiro no kart a divulgar uma empresa e só tenho a agradecer a Promax Bardahl por investir no automobilismo e acreditar no meu trabalho", comemora Pedro Aizza.

História no kart - Pedro Aizza iniciou sua história no kart em 2012, na categoria mirim. Os primeiros títulos vieram na temporada seguinte, quando faturou a Copa Paraná, o Campeonato Gaúcho e o Campeonato Brasileiro. Em 2014, em sua estreia na cadete, venceu pela primeira vez o Sul-Brasileiro de Kart. Correndo na mesma categoria no ano seguinte, esteve sempre no pódio das principais competições e, de forma inédita, competiu nos EUA, na Florida Winter Tour.

Em 2016, na júnior menor, repetiu o título do Sul-Brasileiro, levou o Catarinense, além de conquistar outros bons resultados. Já em 2017, teve a Copa Brasil de Kart como principal título, antes de ir para a júnior, em 2018, quando foi vice-campeão do mesmo torneio, logo na temporada de estreia. Naquele ano, disputou o SKUSA, em Phoenix, nos EUA, levando para casa um troféu por ter feito mais ultrapassagens na categoria.

Mais informações:
Blog: https://blog.bardahl.com.br/

ZDL Sports

Postar um comentário

0 Comentários