Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Kart: Enzo Vidmontiene disputa final do Florida Winter Tour em busca de vitória

Foto: Divulgação
Campeão brasileiro de kart em 2018, Vidmontiene fará sua estreia na pista de São Petersburgo neste final de semana

Destaque brasileiro no kartismo americano, o jovem Enzo Vidmontiene disputará a terceira e última etapa do Florida Winter Series neste final de semana. A competição será em São Petersburgo, na Flórida, e o piloto brasileiro vai acelerar na categoria Mini. Enzo vem de boas corridas escalando pelotões na etapa passada e foi destaque também na abertura do campeonato quando liderou parte da corrida final.

“Nós fizemos boas corridas nas duas primeiras etapas do Florida Winter Tour e a vitória quase veio. Vamos seguir trabalhando nos treinos desta semana para podermos disputar a vitória nas classificatórias e também na final aqui no circuito de Tropicana Field, uma pista em que vou fazer minha estreia”, diz Vidmontiene, que foi segundo colocado na Pré-final da etapa de abertura.

Campeão brasileiro de kart em 2018, Vidmontiene se mudou para os EUA na sequência e passou por um período de adaptação para em 2019 começar a colecionar vitórias e pódios. O piloto de apenas 9 anos conseguiu o título do Sunshine State Karting Challenge no ano passado e vem com novidades para 2020 com novo chassi, motor e equipe. Enzo mostrou uma rápida adaptação aos novos equipamentos para seguir buscando mais conquistas.

“Vamos continuar trabalhando bastante para seguirmos com muita velocidade, assim como estávamos na etapa de abertura. A estrutura da equipe é muito boa e tenho recebido todo o suporte necessário para evoluir e disputar vitórias”, diz Enzo, que é integrante da equipe U-Race e corre com chassi da Compkart.

Os treinos oficiais em São Petersburgo começam nesta quinta-feira (5) e a final da categoria Mini Rok será no domingo (8).

Postar um comentário

0 Comentários