Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Firás Fahs vai correr pela primeira vez no Kartódromo de Interlagos

Foto: Mario Ferreira
O piloto de Foz do Iguaçu disputa nesta sábado a 2ª etapa da Copa São Paulo de Kart Light no circuito desejado por todos os kartistas

Pela primeira vez Firás Fahs irá correr no Kartódromo de Interlagos, na capital paulista. O piloto da equipe Cellshop/SOS Proteção disputa sábado a 2ª etapa da Copa São Paulo Light de Kart, competindo na categoria Júnior Menor. 

Firás já realizou treinos em Interlagos, mas diz que fazer a primeira corrida é especial. “Todos os kartistas sonham correr em Interlagos. É o circuito que levou muitos pilotos para a Fórmula 1, entre eles Ayrton Senna, Rubens Barrichello e Felipe Massa. É uma pista muito técnica. Quem anda bem em Interlagos, vai bem em qualquer outro kartódromo”, frisa Firás Fahs.

Corrida da Mulher

Após a prova de Interlagos, Firás voa para Foz do Iguaçu, chegando por volta das 23 horas. No domingo pela manhã ele tem uma série de compromissos promocionais de seus patrocinadores, a Cellshop e a SOS Proteção, que também são patrocinadores da Corrida das Mulheres, prova de pedestrianismo que será disputada no domingo na Terra das Cataratas em comemoração ao Dia Internacional da Mulher. 

Assessoria de imprensa do piloto Firás Fahs
Jornalista Responsável: Luiz Aparecido da Silva

Postar um comentário

0 Comentários