Header Ads Widget

Responsive Advertisement

Equipe LR Preparações traz as pistas parceria solidária com Hospital do Câncer de Barretos durante o Light.

Foto: Jackson de Souza
Equipe paulista volta as pistas neste final de semana em Interlagos, em ação conjunta ao Hospital de Amor na campanha Parceiros Pela Vida.

No próximo final de semana, o Kartódromo Ayrton Senna “Interlagos” será palco da segunda etapa da Copa São Paulo Light de Kart 2020, e trazendo uma parceria solidária para as pistas, a equipe LR Preparações firmou uma parceria com o Hospital de Amor, mais conhecido como Hospital do Câncer de Barretos, com fins de buscar contribuições para o hospital que atende cerca de 40% dos munícipios brasileiros.

Trazendo novamente quatro integrantes para pista na continuidade da Copa São Paulo Light de Kart, Ian Mello na categoria SPrinter, Juliano Mariuti, Valdinei Quiaroti e Caio Ditlef na categoria F4, vão representar a equipe paulista LR Preparações, que de forma inovadora, quando a campanha Parceiros Pela Vida junto ao Hospital de Amor, poderá beneficiar ajudas e doações para manter o trabalho do Hospital do Câncer de Barretos. Vale lembrar que o Hospital do Amor realiza tratamentos gratuitos na prevenção do Câncer para pacientes para todo o Brasil, realizando cerca de 1.000.000 de atendimentos anuais.

“Estamos muito felizes em poder ajudar uma causa e um trabalho tão importante. Cada ajuda, seja pequena ou grande conta, e muito importante para manter todo o trabalho de prevenção ao Câncer.” – disse Juliano Mariutti, representante e piloto da equipe LR Preparações. “Estaremos informando as pessoas sobre o projeto, e distribuindo fichas de cadastro aos interessados, onde toda contribuição será muito agradecida.” – finalizou.

Neste final de semana a equipe já apresentará o novo layout dos kart com as cores do projeto “Parceiros Pela Vida”, junto aos patrocinadores e apoiadores da equipe, Alpe Empresarial, BrasilReg, Cantina Gigio, VKART e Kart Mini

Mais informações sobre o Hospital de Amor
Salvar vidas é agora! Doe!
www.hospitaldeamor.com.br/doe
Telefone: (17) 3321-6607

Facebook- @hospitaldeamor
Instagram - @hospitaldeamor
Twitter- @hospitaldeamor
Youtube - @hospitaldeamor
Linkedin- Hospital de Amor
 www.hospitaldeamor.com.br/doe

Acompanhe a Equipe LR Preparações no Instagram:
www.instagram.com/equipelrpreparacoes

BEcom - Assessoria de Comunicação e Imagem
www.becompress.com.br
Contato: Jackson de Souza

Postar um comentário

0 Comentários